Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 05-04-2017 03:03 AM
Parem de choramingar com queixas porque elas não vão dar a lado nenhum. A gigantesca maioria destas coisas é ativa através do facebook e não, o facebook não precisa de que se carregue em seja o que for para ativar, porque a aplicação do facebook tem acesso ao número de telefone, ao sistema de faturação e a basicamente todas as informações que vocês têm no telefone (que nem a operadora tem). E não há volta a dar a isso: se querem utilizar o facebook, que se sujeitem. Querem saber acerca dos termos e serviços e da aplicação? Como é ativa? Tá tudo nas condições do facebook...quem diz o facebook diz tantas outras. Simplesmente esta é a que conheço.
Eu mudei da meo para a vodafone por causa desta mesma trapalhada, mas já deu para ver que isto é algo geral e vai muito além destes peixitos destas operadoras tugas. O negócio das telecomunicações é simplesmente uma vergonha onde quer que se vá.
em 31-03-2017 12:58 PM
Bom dia,
Já percebi que a Vodafone é alheia aos problemas das subscrições indevidas da MOBIBOX. Apesar de ter cancelado o serviço assim que recebi uma SMS a confirmar a ativação, o valor da subscrição foi-me debitado.
Agora a minha pergunta é, como posso ter acesso a uma factura ou recibo deste serviço?
Obrigado,
Lopes
em 31-03-2017 01:49 PM
Olá @lopes1
Na fatura da Vodafone tens o registo do débito em questão. Para uma fatura específica do serviço, deves contratar a própria MOBIBOX.
Obrigado
João - Vodafone
em 03-04-2017 05:03 PM
Estou com o mesmo problema. Não dei o meu número em lado nenhum e foram-me cobrados 3,99 de subscrição a Webtrend da TK Digital S.A da Mobibox. Já enviei 3 emails para os contactos fornecidos na mobibox e nem uma resposta. O site da webtrend até já nem está disponível. Eu exijo o cancelamento desta subscrição. Informo também que a devida queixa do vosso serviço foi feita à ANACOM
em 03-04-2017 05:19 PM
Olá @Bomdia,
O serviço referido trata-se de um serviço externo à Vodafone, para que o possas cancelar pedimos-te que acedas ao site http://mobibox.pt/deactivation.php
Para efetuares o barramento destes serviços no teu número de telefone contacta o número 800911234.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 11-04-2017 09:40 AM
Olá, eu também fui lesado com esta situação. Pergunto aos responsáveis se é possível dar uma resposta clara, uma vez que já se começa a ouvir muitos indicios, nomeadamente indicada pelo "Rui+" em que cita o seguinte:
"Para desativar é simples, basta ligar para o numero que está na sms e que já aqui colocaram várias vezes.
O problema está mesmo na ativação e no esquema montado pela vodafone e a gymbrandbuilders. Pois bem, como já disseram anteriormente a mobibox pertence a uma empresa sediada em Alcacer do Sal, GBRANDB, ligada a um Paulo Correia, igualmente associado a sites porno, ads online e coisas do genero. O mais curioso é que também está ligada à vodafone, entrem no site deles http://gymbrandbuilders.com e carreguem em clientes, pois, Vodafone.
E mais não digo, tirem as vossas próprias conclusões."
Sabendo que, ao desmarcaram-se desta situação, estão a criar e alimentar mais a ideia de que andam a lavar as mãos. EXIGO o meu dinheiro de volta, caso contrário, da minha parte e com isto, terei um motivo para imediatamente rescindir com acordo judicial. Façam como entenderem, vocês é que serão prejudicados.
Atenciosamente,
Renato Neto
em 11-04-2017 10:40 AM
Olá @RenatoNeto85
Desde já lamentamos a tua insatisfação, contudo e como já indicado nos comentários acima, este tipo de serviços são externos à Vodafone, sendo apenas possível ativá-los através do próprio equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
11-04-2017 10:50 AM - editado 11-04-2017 10:51 AM
Caro Sr. @Anónimo,Mas, se não foi activo por mim, porque lhe garanto que não inseri o meu número em lado algum (nunca o fiz e não iria ser agora que o faria), também é completamente alheio da minha parte, esta situação. Se é alheio a vocês, também é alheio a mim mas com a diferença que o dinheiro é cobrado a mim e não a vocês. Mas se assim é, também estou no direito de exigir de vocês, uma preocupação maior em relação a este assunto. Se assim não for, então a minha reclamação passará pelas entidades: ANACOM e DECO.
Cumprimentos
em 11-04-2017 11:12 AM
No passado dia 8 de abril sofri deste mesmo mal!
Esquema muito bem montado pois nem precisamos de inserir o nosso número e logo de imediato é taxado 3,99€ por sms.
Já a uns tempos tive um problema idêntico e liguei com a linha de apoio ao qual me foi devolvido o valor em causa.
Vejo que de momento já não o fazem... Qual será o melhor caminho? DECO, Portal da Queixa? Este tipo de situações tem de terminar! A ANACOM anda de pala nos olhos!!!
em 28-04-2017 10:05 PM