Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Novo Utilizador

Neste momento não se trata de cancelar, já foi cancelado, trata-se de não querer voltar a passar pela mesma situação no futuro, não sou obrigado a isto. Simplesmente quero que a vodafone não tente cobrar este tipo de serviços que , sabem bem, são frauulentos, basta passar os olhos pelo vosso fórum. Quantos milhares de pessoas pagaram e, estão a pagar, serviços deste género sem saberem porquê? quantos nem sequer sabem que o estão a pagar porque não analisam pormenorizadamente a fatura? É um negócio para todos, burlões diretos e operadores, que cobram taxas sobre o serviço. Uma vergonha.

Mostrar mais
Novo Utilizador

A solução não foi esta do forum.

Reclamei na Vodafone, cancelei a Mediabox, ligaram da vodafone e expliquei 30x o que se passou e por ser a primeira vez devolveram o dinheiro. (A Vodafone devolveu o dinheiro não foi a Mediabox!!!!).

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Parem de choramingar com queixas porque elas não vão dar a lado nenhum. A gigantesca maioria destas coisas é ativa através do facebook e não, o facebook não precisa de que se carregue em seja o que for para ativar, porque a aplicação do facebook tem acesso ao número de telefone, ao sistema de faturação e a basicamente todas as informações que vocês têm no telefone (que nem a operadora tem). E não há volta a dar a isso: se querem utilizar o facebook, que se sujeitem. Querem saber acerca dos termos e serviços e da aplicação? Como é ativa? Tá tudo nas condições do facebook...quem diz o facebook diz tantas outras. Simplesmente esta é a que conheço.
Eu mudei da meo para a vodafone por causa desta mesma trapalhada, mas já deu para ver que isto é algo geral e vai muito além destes peixitos destas operadoras tugas. O negócio das telecomunicações é simplesmente uma vergonha onde quer que se vá.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Aconteceu-me o mesmo que aos colegas, já desativei o serviço mas gostava da parte e Vodafone solicitar a forma em que posso solicitar a devolução do que já me foi subtraído, uma vez que eu não tenho subscrito o serviço e conhecer a forma em que me poderão proteger para que isto não volte a acontecer, bem seja com esta empresa ou com outras que utilizem este mesmo sistema de estafa.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, eu também fui lesado com esta situação. Pergunto aos responsáveis se é possível dar uma resposta clara, uma vez que já se começa a ouvir muitos indicios, nomeadamente indicada pelo "Rui+" em que cita o seguinte:

 

"Para desativar é simples, basta ligar para o numero que está na sms e que já aqui colocaram várias vezes.

 

O problema está mesmo na ativação e no esquema montado pela vodafone e a gymbrandbuilders. Pois bem, como já disseram anteriormente a mobibox pertence a uma empresa sediada em Alcacer do Sal, GBRANDB, ligada a um Paulo Correia, igualmente associado a sites porno, ads online e coisas do genero. O mais curioso é que também está ligada à vodafone, entrem no site deles http://gymbrandbuilders.com e carreguem em clientes, pois, Vodafone.

 

E mais não digo, tirem as vossas próprias conclusões."

 

Sabendo que, ao desmarcaram-se desta situação, estão a criar e alimentar mais a ideia de que andam a lavar as mãos. EXIGO o meu dinheiro de volta, caso contrário, da minha parte e com isto, terei um motivo para imediatamente rescindir com acordo judicial. Façam como entenderem, vocês é que serão prejudicados.

 

Atenciosamente,

 

Renato Neto

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @RenatoNeto85

 

Desde já lamentamos a tua insatisfação, contudo e como já indicado nos comentários acima, este tipo de serviços são externos à Vodafone, sendo apenas possível ativá-los através do próprio equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Caro Sr. @João_Vodafone,Mas, se não foi activo por mim, porque lhe garanto que não inseri o meu número em lado algum (nunca o fiz e não iria ser agora que o faria), também é completamente alheio da minha parte, esta situação. Se é alheio a vocês, também é alheio a mim mas com a diferença que o dinheiro é cobrado a mim e não a vocês. Mas se assim é, também estou no direito de exigir de vocês, uma preocupação maior em relação a este assunto. Se assim não for, então a minha reclamação passará pelas entidades: ANACOM e DECO.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

No passado dia 8 de abril sofri deste mesmo mal!

Esquema muito bem montado pois nem precisamos de inserir o nosso número e logo de imediato é taxado 3,99€ por sms.

 

Já a uns tempos tive um problema idêntico e liguei com a linha de apoio ao qual me foi devolvido o valor em causa.

Vejo que de momento já não o fazem... Qual será o melhor caminho? DECO, Portal da Queixa? Este tipo de situações tem de terminar! A ANACOM anda de pala nos olhos!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem à noite fui mais um que recebeu a famosa mensagem da MOBIBOX.

O serviço não foi activado por mim, não carreguei em alguma coisa para aceitar este serviço. Este serviço é descontado directamente no nosso saldo ou na nossa fatura. Logo estamos perante a conivência ou esquema montado entre a Vodafone e a MOBIBOX.

 

Isto é uma vergonha para a Vodafone. A Vodafone que sempre se distinguiu pela diferença em relação à TMN agora MEO e Optimus agos NOS, passa a estar no mesmo patamar. Neste momento enquanto cliente não posso defender a Vodafone.

 

Sou cliente da Telecel agora Vodafone desde 1996. Exigo uma resposta que não seja as que podemos ver nas respotas até agora dadas. Em linguagem coloquial chama-se a isso "encher chouriços" ou a "nos tomarem por parvos".  Somos clientes que pagamos para a Vodafone existir.

 

Uma vez mais,  estas resposta só nos demonstram que a Vodafone compactua com esta empresa.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Utilizem o Chat Vodafone a ajuda é mais acertiva!

Mostrar mais