cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Esta postura por parte da Vodafone é lastimavel.

Quer dizer, basta alguém inserir o meu numero de telefone num site, e eu fico com um serviço subscrito. Não há qualquer controlo do saldo que temos no telemovel e a vodafone deixa qualquer um retirar do nosso dinheiro.

Surreal!

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@ana50 escreveu:

Ao abrir um quizz também me aconteceu o mesmo e recebi uma mensagem a comunicar que tinha aderido ao serviço thumbr da idna e que iria ter um custo semanal de  € 3,99 por semana. Liguei para o nº 707 450 201 e segui o que diziam. Após alguns minutos recebi um sms a dizer que a subscricão terminou. A minha dúvida é se o serviço terá sido realmente cancelado.

Boas @ana50

Faz como eu fiz, tira print screen da sms ou imprime e guarda por causa das dúvidas, mas até há data não foi cobrado qualquer valor, o cancelamento foi em 25JUN2016.

A situação conteceu ao meu filho, temos que ter cuidado com as aplicações que são instaladas nos smartphones e as páginas web que visitamos, muitas trazem publicidade e inadvertidamente com a "pressa" de fechar a publicidade aceitamos os serviços.

A Vodafone e as outras operadoras até há data, são alheias a estas situações.

Screenshot_2017-02-10-18-19-14.png

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Boa noite Joana. 

Está mesma  situação já me aconteceu por 3x, em nenhuma delas introduzi o meu número de telemóvel ou aceitei qualquer tipo de custo para utilização de qualquer tipo de serviço. Sempre me aconteceu através se Facebook em páginas que continham vídeos, notícias e tecnologia. A única ligação  que vejo de que consigam  "ter ou aceder" ao meu número de telemóvel é  através da ligação de dados e vou explicar-lhe o porquê. Sempre que me aconteceu tinha os dados móveis ligado, na última vez que me aconteceu hoje (8/03/17) desliguei os dados liguei o Wi-Fi e acedi novamente a dita página e sabe o que aconteceu? Pediram o número de telemóvel para ativação de um serviço com o custo de EUR 3,99. A Vodafone e todas as operadoras deveriam proteger os seus clientes é atraves dos dados móveis que isto acontece 

Isso é mentira porque o que eu ativei sem querer nem sequer pediu numero ,do nada apareceu o botao subscrever e como estava sempre a carregar ja nao fui a tempo de tirar o dedo!

gostaria de saber como cancelar o servico bootytubeda clarion nao solicitei nada e tiram me 4 eur por semana...

Boa noite

@Mariopcorreia

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores Posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Claudio1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Me passou o mesmo agora. E mesmo tendo este anti vírus da Vodafone, vejo que de nada adianta. Pois está empresa nos deixa vulneráveis a esses serviços que aparecem do nada, sem termos assinado documento algum. Eu não coloquei meu Número em site algum, e tão pouco aderi a qualquer serviço que seja. Simplesmente recebemos a mensagem e temos que pagar. Vou procurar a Adeco e ver o que podem fazer a respeito disso. E mais uma questão.??? Já estou cansado de receber chamadas de pessoas a vender planos de SAÚDE SEGUROS E OUTRAS COISAS. A Vodafone simplesmente deixa que estás empresas tenham acesso ao nosso número sem a minha permissão. Se eu não passei meu número a estas empresas alguém passou não????? E só quem pode passar é a Operadora, muito chato isso, estamos sem privacidade alguma,,?!!!! Lamentável

barbosa21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim aconteceu-me o mesmo alguem me pode dizer se ligar resolve?

Cris_madureira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo, tenho 3 reds associados à minha fatura e em todos eles aconteceu essa subscrição.

Não me perguntaram se aceitava qualquer tipo de serviço. Em todos os reds apareceu simplesmente uma SMS a dizer que tinhamos subscrito o serviço.

No número da minha mãe cobraram 3 ou 4 (não sei precisar) vezes esse serviço.

Depois de ter ligado para cancelar, mandaram-me uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido cancelado, e no entanto na fatura deste mês, aparece de novo esse valor dos 2,43€.

Para além dos valores excessivos que tenho de pagar todos os meses (faturas acima de 100€ e sem entender porquê), cobram-me 2,43€ x3, ou seja, 7,29€ ao todo na fatura.

Isto é inadmissivel

andresilvac4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim aconteceu o mesmo o que ainda ninguém me explicou foi como eu não meti nenhum número em nenhuma página e segundo o operador o serviço poder ser activo através de uma simples página popup e como a determinada empresa consegue através da ligação móvel da vodafone associar ao número em questão sem que a Vodafone tenha nada a ver com o assunto a isto chama se gang um rouba e outros devem tirar dividendos por facilitarem o roubo...a todos os lesados por esta empresa e a vodafone aconselho denunciar e-mail para a procuradoria geral da República(cibercrime@pgr.pt) a fim de apurar responsabilidades e fazer a devida indemnização aos lesados.
A todos os lesados por este serviço advirto que caso sejam provadas as acusações de que a Vodafone colabora ou facilita está situação tal pode levar a quebra contratual com a vodafone dos contratos em vigor por motivo de quebra de confiança contratual e mentira (prova as respostas neste fórum em que a própria vodafone diz ser alheia )