Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 22-02-2017 10:28 PM
Esta postura por parte da Vodafone é lastimavel.
Quer dizer, basta alguém inserir o meu numero de telefone num site, e eu fico com um serviço subscrito. Não há qualquer controlo do saldo que temos no telemovel e a vodafone deixa qualquer um retirar do nosso dinheiro.
Surreal!
10-02-2017 02:52 PM - editado 10-02-2017 06:23 PM
@ana50 escreveu:Ao abrir um quizz também me aconteceu o mesmo e recebi uma mensagem a comunicar que tinha aderido ao serviço thumbr da idna e que iria ter um custo semanal de € 3,99 por semana. Liguei para o nº 707 450 201 e segui o que diziam. Após alguns minutos recebi um sms a dizer que a subscricão terminou. A minha dúvida é se o serviço terá sido realmente cancelado.
Boas @ana50
Faz como eu fiz, tira print screen da sms ou imprime e guarda por causa das dúvidas, mas até há data não foi cobrado qualquer valor, o cancelamento foi em 25JUN2016.
A situação conteceu ao meu filho, temos que ter cuidado com as aplicações que são instaladas nos smartphones e as páginas web que visitamos, muitas trazem publicidade e inadvertidamente com a "pressa" de fechar a publicidade aceitamos os serviços.
A Vodafone e as outras operadoras até há data, são alheias a estas situações.
cumps
em 08-03-2017 09:29 PM
Boa noite Joana.
Está mesma situação já me aconteceu por 3x, em nenhuma delas introduzi o meu número de telemóvel ou aceitei qualquer tipo de custo para utilização de qualquer tipo de serviço. Sempre me aconteceu através se Facebook em páginas que continham vídeos, notícias e tecnologia. A única ligação que vejo de que consigam "ter ou aceder" ao meu número de telemóvel é através da ligação de dados e vou explicar-lhe o porquê. Sempre que me aconteceu tinha os dados móveis ligado, na última vez que me aconteceu hoje (8/03/17) desliguei os dados liguei o Wi-Fi e acedi novamente a dita página e sabe o que aconteceu? Pediram o número de telemóvel para ativação de um serviço com o custo de EUR 3,99. A Vodafone e todas as operadoras deveriam proteger os seus clientes é atraves dos dados móveis que isto acontece
em 11-04-2017 01:33 PM
Isso é mentira porque o que eu ativei sem querer nem sequer pediu numero ,do nada apareceu o botao subscrever e como estava sempre a carregar ja nao fui a tempo de tirar o dedo!
em 01-09-2017 11:32 PM
gostaria de saber como cancelar o servico bootytubeda clarion nao solicitei nada e tiram me 4 eur por semana...
Boa noite
em 02-09-2017 12:55 AM
em 11-02-2017 08:50 PM
em 17-02-2017 05:52 PM
A mim aconteceu-me o mesmo alguem me pode dizer se ligar resolve?
em 17-02-2017 09:48 PM
Aconteceu-me o mesmo, tenho 3 reds associados à minha fatura e em todos eles aconteceu essa subscrição.
Não me perguntaram se aceitava qualquer tipo de serviço. Em todos os reds apareceu simplesmente uma SMS a dizer que tinhamos subscrito o serviço.
No número da minha mãe cobraram 3 ou 4 (não sei precisar) vezes esse serviço.
Depois de ter ligado para cancelar, mandaram-me uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido cancelado, e no entanto na fatura deste mês, aparece de novo esse valor dos 2,43€.
Para além dos valores excessivos que tenho de pagar todos os meses (faturas acima de 100€ e sem entender porquê), cobram-me 2,43€ x3, ou seja, 7,29€ ao todo na fatura.
Isto é inadmissivel
em 23-02-2017 12:07 AM