Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 19-04-2017 07:11 AM
Como posso anular subscricao de mobibox sff
em 19-04-2017 08:45 AM
O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.
O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável desse mesmo serviço.
Para desativar a subscrição semanal, tens as seguintes opções:
Enviando um email para info@mobibox.pt
Ligando para o número de suporte: 707450201
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-04-2017 12:37 AM
em 30-04-2017 01:27 AM
Olá @Helenavieira,
Caso o teu número tenha um tarifário pré-pago (carregamentos), o valor é retirado diretamente do saldo.
Se for um plano pós-pago, o valor é debitado na fatura mensal.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-05-2017 01:32 AM
Boa noite.
Inadvertidamente também subscrevi este serviço, mas ja cancelei no entanto vou quase de certeza ser taxado.
Aconteceu-me também ao navegar e só detectei a situação pois recebi um sms...
Inacreditavél como tais "serviços" podem existir e "taxar" pessoas com tal facilidade!!!
Minha questão é se existe alguma opçcao para impossibilitar a subscricao de todos e quaisquer serviços de custos adicionais deste genero e outros?
Em caso afirmativo, como proceder?
Obg
em 03-05-2017 08:30 AM
Olá @ricardojafonso,
Não existe a possibilidade de bloquear todos os serviços, existem os serviços de valores acrescentado e os de conteúdos de entidades externas.
Para podermos ajudar a cancelar o Serviço de Valor Acrescentado, sugerimos o contacto com a linha 800 91 1234. Esta chamada é gratuita.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 05-05-2017 09:14 AM
Bom dia,
Fui agora mesmo vítima da mesma burla.
Fiquei um bocado decepcionado com o que tenho lido nas minhas pesquisas de como resolver esta situação.
Pelo que percebi a Vodafone não se responsabiliza, nem presta qualquer tipo de atenção aos seus clientes, que supostamente são aqueles a quem eles devem prestar ajuda e serviços já que lhes pagamos para tal.
Já pelo que tenho lido a MEO e outras operadoras estão a ajudar a cancelar o serviço e não só, comprometem-se a devolver os fundos aos seus clientes.
Se a MEO que é uma empresa Nacional portuguesa, derivada da PT e TMN consegue ter fundos e soluções para tais problemas, a minha questão é muito simples, como é que a Vodafone, uma empresa multinacional não consegue sequer cancelar a subscrição?
Quando me tornei cliente Vodafone na altura não foi só pelo bom tarifário, mas sim pelo bom nome da empresa e pelo facto de a meu ver na altura prestar ajuda aos seus clientes, quando estes necessitam, não me parece estar a ser o caso neste momento. Ou a Vodafone recebe uma parte do que nos foi burlado, ou então simplesmente não está a ter em consideração os seus clientes, visto nem estar a tentar arranjar soluções para bloquear tal situação.
É realmente muito bonito chamar-nos clientes mas depois lavar as mãos quando nós precisamos de ajuda.
TL:DR O mais fácil a fazer é preencher surveys de qualidade e fazer queixa do serviço nas entidades próprias, assim não são só os clientes a caírem-lhes em cima, a sede faz auditoria à empresa e a parte engraçada é que se for uma auditoria externa e tiver alguma irregularidade, não paga só a parte que está em Portugal, é uma percentagem total do grupo, que deve ser o suficiente para a Vodafone em Portugal fechar
em 02-02-2017 03:55 PM
Boa Tarde
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviçoe que tem o custo semanal de 3,99 por semana,já liguei para 707450201, á uns dias,hoje aconteceu a mesma situaçao,já me aconteceu anteriormente com outros conteudos,até pedi á vodafone o barramento desses conteudos,pelos vistos querem continuar a BURLA, vou ter que ir reclamar no livro de reclamaçoes.
em 02-02-2017 04:18 PM
Olá @jorgsou,
Os serviços que referes não são serviços Vodafone mas sim conteúdos de entidades externas.
Por não serem serviços Vodafone, não temos qualquer intervenção no processo de ativação / desativação, nem como efetuar barramento.
A desativação terá de ser pedida a quem presta o conteúdo, podendo ser feita para o email info@mobibox.pt ou pelo número 707 450 201.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-02-2017 09:29 AM
Os serviços que me refiro, conteudos nao sao vossos, sao de entidades externas que tem acordos convosco porque voces permitem que esses burloes tirem me o saldo contra a minha vontade, voces sao os unico que podem taxar as minhas chamadas, mensagens, e serviços vossos (internet por ex) , exijo que me seja resposto os valores retirados, a mim nao me custa nada escrever isto tudo no livro de reclamaçoes e queixar as entidades competentes, mesmo ando contente convosco, ja pedi em Outubro o barramento destes conteudos, e nao me venham com tretas que noutra operadora é possivel barrar