Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 21-04-2017 11:33 PM
em 22-04-2017 12:42 AM
Olá @Adnilo
A Vodafone não tem a possibilidade de bloquear entidades de conteúdos externos. A ativação ou desativação são sempre responsabilidade do cliente.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-05-2017 08:56 AM
em 05-05-2017 09:48 AM
Olá @Cls342,
Pedimos que consultes os comentários dos moderadores neste tópico.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 04-01-2019 04:07 PM
Isto é uma palhaçada, só pode, para ser honesto nunca me aconteceu tal coisa na vodafone, estou espantado e sou cliente desde os meus 16 anos................................
gostaria de ser reembolsado, e vou expor tambem isto à DECO.
em 04-01-2019 05:10 PM
Olá @TMRC,
Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação.
Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços.
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto:
número de suporte - 707 450 201
Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox.
A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2016 08:33 PM
Boa noite.
Hoje por volta da 9 da manha, recebi uma mensagem de um numero "MOBIBOX".
Com a seguinte mensagem, "A subscrição de MOBILIZO_MEVIDA da Mbilizo BV foi renovada por EUR 3,99. Ajuda 707 450 201".
Quando fui a consultar o saldo, o mesmo valor, me havia sido debitado do saldo.
A minha questão é, visto que não ativei qualquer tipo de serviço, gostaria se saber o porque de me estar a ser debitado este valor, e com autorização de quem.
Muito provavelmente, será mais uma fraude da vossa parte para tentarem ter ganhos extras, á custa dos clientes.
Mas o que não falta são operadoras, não é verdade ?
em 05-11-2016 09:46 PM
Olá @DreamsFrv.
Tratar-se-á de um serviço de entidades externas e não de um serviço Vodafone.
Estes Serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.
Para podermos confirmar qual o serviço em causa e a forma de o desativares, pedimos que nos enives os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 22-07-2019 07:05 PM
em 22-07-2019 09:28 PM