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Criação

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Resposta

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Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Adnilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas

Hoje, há cerca de uma hora atrás aconteceu me a mesma situação.
Pergunta: que meios a Vodafone disponibiliza para que não suceda de novo? Como faço para desativar este tipo de subscrições automátics?

ACh

Anónimo
Não aplicável

Olá @Adnilo

 

A Vodafone não tem a possibilidade de bloquear entidades de conteúdos externos. A ativação ou desativação são sempre responsabilidade do cliente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Cls342
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou com o mesmo problema.
Ontem recebi uma sms da MOBIBOX com o seguinte texto:
"Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"
Não sei o que aconteceu, pois não subscrevi a nenhum serviço, não coloquei o meu número em lado algum e não abri nenhum anúncio ou notícia do Facebook.
Quando recebi esta mensagem, tentei contacta-los via email, mas sem sucesso.
Queria saber se podiam cancelar o serviço e reembolsar os 3,99€ que me retiraram.
Obrigada.

Olá @Cls342,

 

Pedimos que consultes os comentários dos moderadores neste tópico.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

TMRC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isto é uma palhaçada, só pode, para ser honesto nunca me aconteceu tal coisa na vodafone, estou espantado e sou cliente desde os meus 16 anos................................

gostaria de ser reembolsado, e vou expor tambem isto à DECO.

Olá @TMRC

 

Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação. 

 

Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox. 
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

 

Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox. 

A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

DreamsFrv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
Hoje por volta da 9 da manha, recebi uma mensagem de um numero "MOBIBOX".

Com a seguinte mensagem, "A subscrição de MOBILIZO_MEVIDA da Mbilizo BV foi renovada por EUR 3,99. Ajuda 707 450 201".
Quando fui a consultar o saldo, o mesmo valor, me havia sido debitado do saldo.
A minha questão é, visto que não ativei qualquer tipo de serviço, gostaria se saber o porque de me estar a ser debitado este valor, e com autorização de quem.
Muito provavelmente, será mais uma fraude da vossa parte para tentarem ter ganhos extras, á custa dos clientes.

Mas o que não falta são operadoras, não é verdade ?

 

 

Olá @DreamsFrv.

 

Tratar-se-á de um serviço de entidades externas e não de um serviço Vodafone.

 

Estes Serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

Para podermos confirmar qual o serviço em causa e a forma de o desativares, pedimos que nos enives os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Boa tarde!
Aconteceu-me a mesma coisa, gostaria de saber como desactivo este serviço.
Obrigada

Olá @Lilianarocha

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone