Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
Anónimo
Não aplicável

Olá @misousa

A Vodafone procede ao cancelamento e à ativação de um barramento a serviços de valor acrescentados, disponibilizando uma linha gratuita para tal (800911234).

No entanto, serviços de entidades externas à Vodafone são subscrições distintas. Como referido, a Vodafone não tem a possibilidade de bloquear entidades de conteúdos externos. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @morais1908

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ricardojafonso
Contribuinte Junior

Boa noite.

Inadvertidamente também subscrevi este serviço, mas ja cancelei no entanto vou quase de certeza ser taxado. 

Aconteceu-me também ao navegar e só detectei a situação pois recebi um sms...

Inacreditavél como tais "serviços" podem existir e "taxar" pessoas com tal facilidade!!!

Minha questão é se existe alguma opçcao para impossibilitar a subscricao de todos e quaisquer serviços de custos adicionais deste genero e outros?

Em caso afirmativo, como proceder?

Obg

Mostrar mais
morais1908
Visitante Junior
Subscreveu o serviço Smart Young da Integra44 com o custo de EUR 2,99 por semana. Ajuda 707 450 201

RECEBI ESSA MENSAGEM ACIMA, SEM TER SOLICITADO E UTILIZADO. CANCELEI LOGO APÓS RECEBER A MENSAGEM. E O MEU DINHEIRO? QUEM DEVOLVERÁ? A VODAFONE? ESTOU DESAPONTADO COM AS RESPOSTAS EM PRIVADO NO FÓRUM. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardojafonso,

Não existe a possibilidade de bloquear todos os serviços, existem os serviços de valores acrescentado e os de conteúdos de entidades externas.

Para podermos ajudar a cancelar o Serviço de Valor Acrescentado, sugerimos o contacto com a linha 800 91 1234. Esta chamada é gratuita. 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jdrl
Novo Utilizador
Bom dia,

Lamento informar mas essa informação está incorrecta, ontem fiquei com uma subscrição apenas pelo facto de ter clicado no link errado no Facebook sem que houvesse qualquer tipo de confirmação. Apesar de ser uma entidade externa à Vodafone, como referem, já deveriam​ ter implementando algum tipo de mecanismo para proteger minimamente os vossos clientes.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jdrl,

Se a ativação foi efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.

Uma vez que são entidades externas, não é possível bloqueá-las a todas.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
morais1908
Visitante Junior
Quero meu saldo novamente. Isso é roubo e vou levar a tribunal.
Subscreveu o serviço Smart Young da Integra44 com o custo de EUR 2,99 por semana. Ajuda 707 450 201
Saiu do meu saldo Vodafone. Cancelei no mesmo dia e ainda não devolveram o saldo.
Mostrar mais
ordep1
Novo Utilizador
Meu caro,

Eu não autorizei ninguém a pagar por mim, logo a Vodafone não tem autorização de pagar em meu nome coisa alguma.
Até aceitava que acontecesse uma vez, ligava-se à Vodafone e cancelava-se o pagamento de serviços a empresas externas em meu nome. Mas o fantástico é que a Vodafone diz que não pode não pagar... Espero que nenhuma empresa peça à Vodafone uma subrescrição de 1000 euros ao dia, porque aparentemente a Vodafone não pode recusar.
Se acha que é um óptimo serviço, porreiro. Agora, eu não acho que seja e julgo ter o direito de recusar serviços que não subrescrevo, fantásticos ou não.

Pedro Diniz
Mostrar mais
Alxa
Novo Utilizador

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Mostrar mais