Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Antigo Moderador

Olá @Alxa,

Estes serviços são da responsabilidade da GO4MOBILITY. Para cancelares esta subscrição, deves utilizar os contactos abaixo:

site da Mobibox: http://mobibox.pt/deactivation.php  (apenas para cancelamento da subscrição) ;
site móvel do serviço: http://zigzagfone.com/pt;
email: info.pt@zigzagfone.com ou info@mobibox.pt;
número de suporte: 707 450 201 ou 800 919 228 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como fazer para não voltar a acontecer este tipo de situação??
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Alxa

Caso a ativação foi efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.

Sugerimos a ativação de serviços de adblock, mas tendo em conta que não se tratam de subscrições Vodafone, sugerimos que verifiques a questão junto dos contactos indicados.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, estou com o mesmo problema.
Ontem recebi uma sms da MOBIBOX com o seguinte texto:
"Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"
Não sei o que aconteceu, pois não subscrevi a nenhum serviço, não coloquei o meu número em lado algum e não abri nenhum anúncio ou notícia do Facebook.
Quando recebi esta mensagem, tentei contacta-los via email, mas sem sucesso.
Queria saber se podiam cancelar o serviço e reembolsar os 3,99€ que me retiraram.
Obrigada.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Fui agora mesmo vítima da mesma burla.

Fiquei um bocado decepcionado com o que tenho lido nas minhas pesquisas de como resolver esta situação.

Pelo que percebi a Vodafone não se responsabiliza, nem presta qualquer tipo de atenção aos seus clientes, que supostamente são aqueles a quem eles devem prestar ajuda e serviços já que lhes pagamos para tal.

Já pelo que tenho lido a MEO e outras operadoras estão a ajudar a cancelar o serviço e não só, comprometem-se a devolver os fundos aos seus clientes.

Se a MEO que é uma empresa Nacional portuguesa, derivada da PT e TMN consegue ter fundos e soluções para tais problemas, a minha questão é muito simples, como é que a Vodafone, uma empresa multinacional não consegue sequer cancelar a subscrição?

Quando me tornei cliente Vodafone na altura não foi só pelo bom tarifário, mas sim pelo bom nome da empresa e pelo facto de a meu ver na altura prestar ajuda aos seus clientes, quando estes necessitam, não me parece estar a ser o caso neste momento. Ou a Vodafone recebe uma parte do que nos foi burlado, ou então simplesmente não está a ter em consideração os seus clientes, visto nem estar a tentar arranjar soluções para bloquear tal situação.

É realmente muito bonito chamar-nos clientes mas depois lavar as mãos quando nós precisamos de ajuda.

TLSmiley muito felizR O mais fácil a fazer é preencher surveys de qualidade e fazer queixa do serviço nas entidades próprias, assim não são só os clientes a caírem-lhes em cima, a sede faz auditoria à empresa e a parte engraçada é que se for uma auditoria externa e tiver alguma irregularidade, não paga só a parte que está em Portugal, é uma percentagem total do grupo, que deve ser o suficiente para a Vodafone em Portugal fechar

Mostrar mais
Moderador

Olá @Cls342,

Pedimos que consultes os comentários dos moderadores neste tópico.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Ja me debitaram este serviço 3 x sema minha autorização e a única solução diz tanto a vodafone com a globway é cortar a internet móvel.

VERGONHOSO VODAFONE.

Mostrar mais
Moderador

Olá @connected_soul,

Sendo a ativação efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. 

Desta forma, a Vodafone ao receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as ações em cima referidas este não seria ativado.

Para procederes à desativação deste serviços, pedimos que contactas a empresa fornecedora.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Porque vocês insistem que foi o cliente q ativou voluntariamente quando há vários clientes entre os quais me incluo a afirmar que não clicaram em nada...aliás dormia aquando da recepção da subriscricao, isto é uma burla e vocês VODAFONE são coniventes.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Desativação do serviço 

Mostrar mais