Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Alxa,
Estes serviços são da responsabilidade da GO4MOBILITY. Para cancelares esta subscrição, deves utilizar os contactos abaixo:
site da Mobibox: http://mobibox.pt/deactivation.php (apenas para cancelamento da subscrição) ;
site móvel do serviço: http://zigzagfone.com/pt;
email: info.pt@zigzagfone.com ou info@mobibox.pt;
número de suporte: 707 450 201 ou 800 919 228
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Alxa
Caso a ativação foi efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.
Sugerimos a ativação de serviços de adblock, mas tendo em conta que não se tratam de subscrições Vodafone, sugerimos que verifiques a questão junto dos contactos indicados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Fui agora mesmo vítima da mesma burla.
Fiquei um bocado decepcionado com o que tenho lido nas minhas pesquisas de como resolver esta situação.
Pelo que percebi a Vodafone não se responsabiliza, nem presta qualquer tipo de atenção aos seus clientes, que supostamente são aqueles a quem eles devem prestar ajuda e serviços já que lhes pagamos para tal.
Já pelo que tenho lido a MEO e outras operadoras estão a ajudar a cancelar o serviço e não só, comprometem-se a devolver os fundos aos seus clientes.
Se a MEO que é uma empresa Nacional portuguesa, derivada da PT e TMN consegue ter fundos e soluções para tais problemas, a minha questão é muito simples, como é que a Vodafone, uma empresa multinacional não consegue sequer cancelar a subscrição?
Quando me tornei cliente Vodafone na altura não foi só pelo bom tarifário, mas sim pelo bom nome da empresa e pelo facto de a meu ver na altura prestar ajuda aos seus clientes, quando estes necessitam, não me parece estar a ser o caso neste momento. Ou a Vodafone recebe uma parte do que nos foi burlado, ou então simplesmente não está a ter em consideração os seus clientes, visto nem estar a tentar arranjar soluções para bloquear tal situação.
É realmente muito bonito chamar-nos clientes mas depois lavar as mãos quando nós precisamos de ajuda.
TLR O mais fácil a fazer é preencher surveys de qualidade e fazer queixa do serviço nas entidades próprias, assim não são só os clientes a caírem-lhes em cima, a sede faz auditoria à empresa e a parte engraçada é que se for uma auditoria externa e tiver alguma irregularidade, não paga só a parte que está em Portugal, é uma percentagem total do grupo, que deve ser o suficiente para a Vodafone em Portugal fechar
Olá @Cls342,
Pedimos que consultes os comentários dos moderadores neste tópico.
Obrigada
Ana_Vodafone
Ja me debitaram este serviço 3 x sema minha autorização e a única solução diz tanto a vodafone com a globway é cortar a internet móvel.
VERGONHOSO VODAFONE.
Olá @connected_soul,
Sendo a ativação efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação.
Desta forma, a Vodafone ao receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as ações em cima referidas este não seria ativado.
Para procederes à desativação deste serviços, pedimos que contactas a empresa fornecedora.
Obrigada
Marta_Vodafone
Porque vocês insistem que foi o cliente q ativou voluntariamente quando há vários clientes entre os quais me incluo a afirmar que não clicaram em nada...aliás dormia aquando da recepção da subriscricao, isto é uma burla e vocês VODAFONE são coniventes.