Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, foram-me retirados 3.99e de saldo por um serviço da MOBIBOX Sexxxxymob ao qual não dei consentimento e o saldo foi retirado imediatamente a aparecer um pop-up e uma SMS , após contacto com a empresa, dizem que a subscrição está cancelada, sem eu ter quaisquer provas disso e rejeitam a devolução do saldo, dizendo que essas creditacoes ficam a cabo da vodafone e não deles. Por isso queria a creditação do saldo retirado e uma forma de barrar este e todos os outros serviços do género. Atenciosamente .
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Xsuper,

A subsrição deste serviço só pode ser feita a partir do próprio equipamento.

Trata-se de um serviço que não pertence à Vodafone, por isso a desativação deve ser solicitada ao próprio prestador através de um dos seguintes meios:

- Ligando para o 707 450 201

- Email: xplosion.pt@silverlines.info ou info@mobibox.pt

- Site: http://mobibox.pt/deactivation.php 

Caso pretendas obter mais informação sobre este serviço, podes aceder ao site: http://w.sexxymob.mobi/59L/new 

Trata-se de um conteúdo de uma entidade externa à Vodafone. Permite aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos (neste caso vídeos sexy em HD) em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone. Neste tipo de serviços, o débito na fatura Vodafone é um simples meio de pagamento (como o Pay Pal, MB, Cartão de Crédito, etc.).

A Vodafone não responsabilidade na prestação destes serviços.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou exatamente na mesma situação, a semana passada a minha mulher receu um sms e neste sabado recebeu outro a infomar que tinha subcrito serviços.

A Vodafode nao se pode desculpar por ser um serviço externo. A Vodafone tem de proteger os cliente e enviar um sms antes de aceitar qualquer pagamento de entidades externa de forma a confirma a veracidade do pagamento.

Sugiro que todas as pessoas que passem por esta situação efeituem uma reclamação na ANACOM https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&idform=FRECL-ANACOM, as operadoras deviam por autoria propria ter forma de barrar este serviços a pedido do cliente, nao tendo vamos tentar faze-lo atravez de reclamaçoes

Estas empresas agem de má fé e a Vodafone informa que para nos ser devolvido o dinheiro tenho que entrar em contacto com as mesma, como é obvio é uma tarefa quase impossivel.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Caro sr. João da vodafone . Ganhe vergonha nessa cara e deixe de chamar de trouxas as pessoas . A minha filha ja levou uma tareia por causa dessa treta de roubar dinheiro . Eu tbm tenho um contrato com a vodafone e não com **bip** . Se a vodafone consente que o serviço seja pago pelas faturas da própria vodafone , Então só admite que tbm come do serviço . Amanha mesmo vou a leiria pedir o livro vermelho. É por ali que vou levar a vodafone para os tribunais.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
A culpa é da Vodafone, e não estão isentos de responsabilidade legal, como os atendentes dizem no suporte. Isso é roubo! A Vodafone rouba, e vai deixando seus clientes mais distantes. Já vou procurar outra operadora, pois não devolveram meu dinheiro.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Aconteceu o mesmo comigo ontem.

Subscreveu o serviço APP-LY da Globway com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

A sua subscrição de APP-LY da Globway terminou. Ajuda 707 450 201

Exijo o meu saldo de novo, não dei autorização alguma para me debitarem isto.
Isto é fraude em larga escala e a Vodafone tem responsabilidades.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @atlantida

Como explicado nas mensagens anteriores, estes serviços não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, não tendo a Vodafone qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste serviço.

Esta é da responsabilidade do cliente e entidade que presta o serviço. 

Podes solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos: 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O problema é que já é a segunda vez, a primeira a Vodafone reembolso, agora não o fez, essas entidades fraudulentas não reembolsam, o esquema vai continuar.
Pelo menos uma forma de evitar o saque do saldo a Vodafone deveria evitar, no mínimo uma SMS a questionar se aceitavamos o desfalque.
Péssima imagem da Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O problema é que já é a segunda vez, a primeira a Vodafone reembolsou, agora não o fez, essas entidades fraudulentas não reembolsam, o esquema vai continuar.
Pelo menos uma forma de evitar o saque do saldo a Vodafone deveria evitar, no mínimo uma SMS a questionar se aceitavamos o desfalque.
Péssima imagem da Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Fiz queixa, na Deco, na ANACOM é vou informar o advogado.
Isto é crime e a Vodafone tem de admitir que tem responsabilidades, os saldos são para debitar o York, no meu caso!
Mostrar mais