Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Como faço para cancelar uma subscrição que me aconteceu sem eu saber?
Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Manny

Caso a subscrição seja referente à Mobibox, trata-se de uma entidade externa à Vodafone, pelo que a desativação deve ser feita através do contacto indicado na sms.

Para podermos confirmar se é efetivamente essa a situação, envia-nos o número de telefone em questão e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola bom dia, sem querer ativei um serviço de 3,99€por semana, e queria que o desativassem se possivel. Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Beatriz101,

Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que nos refiras através de mensagem privada, o número de telefone e PIN original ou NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia recebi a seguinte mensagem: A subscrição de Webtrend da TK Digital S.A. foi renovada por EUR 3,99. Ajuda 707 450 201.. gostaria de desativar todos os aditivos relacionados​ com o número *********

Mostrar mais
Moderador

Olá @ Rita6,

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados. Precisamos que nos refiras, através de mensagem privada o PIN original ou o NIF associado.

Relativamente ao serviço que indicas, trata-se de um serviço de entidades externas à Vodafone, existe a possibilidade de barrar, contudo salientamos que perderás acesso aos serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso que me devolvam o dinheiro.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Como mando mensagem privada ?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite , cobraram-me dinheiro de um site do qual nem sequer meti o número . Ja mandei email para anular mas ainda nao sei se consegui, mas preciso do reembolso. O numero é o xxxxxxxxx. O meu pin é o 

xxxx. Muito obrigado e resolvam isto por favor. 

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Atenção ao dados apresentados devias editar o post
http://mobibox.pt/deactivation.php
Mostrar mais