Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 24-07-2017 12:08 PM
em 24-07-2017 12:19 PM
A subscrição sendo feita pelo telemóvel basta clicar sobre um link ou opção, desta forma estes serviços reconhecem o número e é feita a ativação.
Para procederes à desativação deves utilizar o link http://mobibox.pt/deactivation.php
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2017 05:21 PM
Sim, mas se não fiz a subscrição. Nem tinha conhecimento do mesmo, como proceder?
Já fiz uma reclamação à ANACOM a reportar esta situação que é inacreditivável.
em 29-06-2017 11:31 AM
Olá @phenrik2504
Reiteramos toda a informação anteriormente indicada, pelo que nada temos a acrescentar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-06-2017 12:26 PM
em 30-06-2017 12:31 PM
em 30-06-2017 12:35 PM
em 30-06-2017 01:09 PM
Recebi uma SMS da mobibox a indicar que foi renovada a subscrição da Smart young da integra 44, o qual nunca subscrevi e nunca recebi qualquer notificação de tal subscrição para confimação da mesma, que pelo que sei é sempre necessária a mesma por parte do cliente. Já tentei cancelar com os contactos indicados mas sem qualquer resposta até a data.
Verifico que terei uma factura correspondente a este serviço, a qual não concordo pois nunca tive tal serviço e nunca usufui do mesmo e nunca me foi pedida qualquel confirmação de tal serviço.
Fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possivel pois continuo a ser taxada por este serviço que nunca subscrevi.
em 30-06-2017 02:33 PM
Olá @moreirai
Como explicado nas mensagens anteriores, estes serviços não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, não tendo a Vodafone qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste serviço.
Esta é da responsabilidade do cliente e entidade que presta o serviço.
Podes solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos:
site do serviço: http://pt.smartyoung.mobi/
email: ccpt@integra44.com ou info@mobibox.pt
número de suporte: 70745020
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-06-2017 01:22 PM
Bom dia
agradeço que procedam ao cancelamento do "serviço" MOBIBOX pois em momento algum fui informado que estaria a subscrever fosse o que fosse e muito menos um serviço pago.
Agradeço célere confirmação de anulação.
Grato