Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 17-07-2017 08:07 AM
Olá @daniel82
Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores neste post.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-07-2017 02:04 AM
em 23-07-2017 08:16 AM
Olá @tiagosmc,
Movemos a tua mensagem para um tópico já existente sobre esta situação.
Como poderás consultar em mensagens anteriores, a subscrição Mobibox não é um serviço Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, não tendo a Vodafone qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste serviço.
Esta é da responsabilidade do cliente e entidade que presta o serviço.
Podes solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos:
site do serviço: http://w.sexxymob.mobi/59L/new
email: xplosion.pt@silverlines.info ou info@mobibox.pt
número de suporte: 707450201
A Vodafone pode aplicar um barramento de conteúdos de entidades externas a pedido do cliente, contudo alertamos que perderá acesso a alguns serviços Vodafone como por exemplo: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.
Caso pretendas a aplicação do barramento, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-07-2017 01:57 PM
em 23-07-2017 09:31 AM
em 23-07-2017 10:27 AM
em 23-07-2017 11:37 AM
Olá @Fjesus,
Aconselhamos a consulta das respostas anteriores neste tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-07-2017 11:47 AM
em 23-07-2017 11:56 AM
em 25-07-2017 10:28 PM
Também fui apanhado nesta ilegalidade da Vodafone!
No meu caso tive uma suposta subscrição de 2 serviços desta entidade denominada MOBIBOX, sendo que a 2ª ocorreu pela abertura automática de um 2º site ao tentar fechar o site que gerou a 1ª suposta subscrição!
Depois de pesquisar e perceber as várias reclamaçoes que existem, cancelei as subscrições seguindo as instruções do site deles e efetuei reclamação para a Vodafone.
Vamos ver...