Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Olá @Fjesus,
Aconselhamos a consulta das respostas anteriores neste tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Aconteceu-me o mesmo.
Tenho vindo a receber sms do MOBIBOX com o custo de EUR 3,99 por semana. Efetuei o suposto cancelamento, no qual não funcionou à primeira.
Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.
Posto isto mandei email para lá, a contar o sucedido e a exigir o reembolso e o cancelamento.
Depois respondem-me:
"Estimado cliente
Agradecemos o seu contacto. O serviço já foi cancelado no número indicado .
Relativamente aos valores cobrados pelo serviço só o seu Operador lhe consegue dar essa informação e se pretende devolver os valores cobrados.
Com os nossos melhores cumprimentos,"
Sendo assim, como faço para poder reaver o dinheiro cobrado? Obrigada.
Olá @imarpacheco
A subscrição destes conteúdos de entidades externas é da total responsabilidade de cada Cliente/utilizador, não havendo assim lugar a crédito.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
A subscrição sendo feita pelo telemóvel basta clicar sobre um link ou opção, desta forma estes serviços reconhecem o número e é feita a ativação.
Para procederes à desativação deves utilizar o link http://mobibox.pt/deactivation.php
Obrigada,
Marta_Vodafone
Sim, mas se não fiz a subscrição. Nem tinha conhecimento do mesmo, como proceder?
Já fiz uma reclamação à ANACOM a reportar esta situação que é inacreditivável.
Também fui apanhado nesta ilegalidade da Vodafone!
No meu caso tive uma suposta subscrição de 2 serviços desta entidade denominada MOBIBOX, sendo que a 2ª ocorreu pela abertura automática de um 2º site ao tentar fechar o site que gerou a 1ª suposta subscrição!
Depois de pesquisar e perceber as várias reclamaçoes que existem, cancelei as subscrições seguindo as instruções do site deles e efetuei reclamação para a Vodafone.
Vamos ver...