Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Fjesus

Aconselhamos a consulta das respostas anteriores neste tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Fjesus
Novo Utilizador
Ola JoaoR_Vodafone
Eu ja li tudo o que esta noa topicos.ja procedi ao cancelamento mas eu nao vou pagar uma coisa que nao pedi.nao me foi perguntado se eu queria o servico ou nao.
Mostrar mais
tiagosmc
Contribuinte Junior
Também exijo a devolução do meu dinheiro, nunca autorizei a Vodafone a utilizar o meu saldo para outra coisa que não a prestação do serviço móvel. E não venham com histórias que são um prestador de pagamento de serviços. Se eu quiser movimentar um euro da minha conta bancária, o meu banco pede-me confirmação, já a Vodafone é o que se vê.
Mostrar mais
imarpacheco
Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo.

Tenho vindo a receber sms do MOBIBOX com o custo de EUR 3,99 por semana. Efetuei o suposto cancelamento, no qual não funcionou à primeira.

Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.

Posto isto mandei email para lá, a contar o sucedido e a exigir o reembolso e o cancelamento.

Depois respondem-me:

"Estimado cliente

Agradecemos o seu contacto. O serviço já foi cancelado no  número indicado .
Relativamente aos valores  cobrados pelo serviço só o seu Operador lhe consegue dar essa informação e se pretende devolver os valores cobrados.

Com os nossos melhores cumprimentos,"

Sendo assim, como faço para poder reaver o dinheiro cobrado? Obrigada.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @imarpacheco

A subscrição destes conteúdos de entidades externas é da total responsabilidade de cada Cliente/utilizador, não havendo assim lugar a crédito.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
imarpacheco
Novo Utilizador
Sim, mas se não fiz a subscrição. Nem tinha conhecimento do mesmo, como proceder?
Já fiz uma reclamação à ANACOM a reportar esta situação que é inacreditivável.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

A subscrição sendo feita pelo telemóvel basta clicar sobre um link ou opção, desta forma estes serviços reconhecem o número e é feita a ativação.

Para procederes à desativação deves utilizar o link http://mobibox.pt/deactivation.php

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
imarpacheco
Novo Utilizador

Sim, mas se não fiz a subscrição. Nem tinha conhecimento do mesmo, como proceder?
Já fiz uma reclamação à ANACOM a reportar esta situação que é inacreditivável.

Mostrar mais
PJR2446
Novo Utilizador

Também fui apanhado nesta ilegalidade da Vodafone!

No meu caso tive uma suposta subscrição de 2 serviços desta entidade denominada MOBIBOX, sendo que a 2ª ocorreu pela abertura automática de um 2º site ao tentar fechar o site que gerou a 1ª suposta subscrição!

Depois de pesquisar e perceber as várias reclamaçoes que existem, cancelei as subscrições seguindo as instruções do site deles e efetuei reclamação para a Vodafone.

Vamos ver...

Mostrar mais
Saturn_Guardian
Contribuinte
Aconteceu o mesmo a minha esposa.
A Vodafone pode barrar os serviços com mais queixas.
O barramento não tem de ser geral porque como exemplo o Spotify é fidedigno e no caso dos Yorns faz parte dos "extras".
Julgo haver interesse de ambas as partes neste tipo de situações...
Mostrar mais