Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Eu estou com o mesmo problema, foram-me retirados 7,98€ em dois serviços MOBIBOX que eu não subscrevi. Já mandei email para cancelar os serviços mas, de acordo com o que li neste forum, a MOBIBOX não me vai reembolsar. Como procedo?
Cumprimentos,
Filipa Lascasas
Sim, mas manda email na mesma a essa empresa, se não te devolverem o dinheiro mandas email à ANACOM já que é uma empresa/serviço autorizada pela mesma.
Aconteceu-me isto do serviço mobibox no passado sabado,enviei email para a vodafone e restituiram-me o dinheiro ontem,isto apos ter instalado a aplicação Myvodafone,unica vez ontem que utilizei os dados...
Passados 10 minutos recebo nova mensagem da mobibox que tinha aderido ao serviço,voltaram-me a tirar 3.99,dirigi me a uma loja vodafone,restituiram-me por excepção e pela "ultima vez" novamente os 3.99.
Fiz o barramento de linhas de valor acrescentado e ao contrário do que anda aqui um user,com um cão falante,este barramento não abrange as linhas ou os serviços mobibox,conclusão?
Não ando a usar os dados da vodafone,para já,enquanto não vir esta situação resolvida.
Absolutamente ridiculo como isto acontece desde 2016,como a vodafone tem imensas queixas e nada faz alegando que não é da sua responsabilidade.
Quem me atendeu ontem verificou a veracidade do que eu havia dito porque viu as mensagens e consultou os meus movimentos de internet no domingo,ou seja,verificou que apenas utilizei os dados para instalar e utilizar o Myvodafone,caso contrário seria visto como mais um que clicou em banners ou algo que não foi o caso.
Isto da mobibox na realidade tem acontecido a mim e a muitos SEM QUALQUER CLIQUE OU ALGO que seja,no meu caso,por exemplo,HA ANOS,que uso as mesmas apps - facebook e flashscores,NADA MAIS,e agora é que isto começa a acontecer?
Sejam sérios.
Quanto ao user LockjaW vejo-o a responder muito e a fazer postcount mas em ajudas zero,além de afirmar coisas sem sentido,como "ah e tal bloqueias os numeros de valor blablabla" quando no caso da mobibox este processo não funciona.
Para falar do que não se sabe mais vale estar calado.
Olá @devesas
A Vodafone não poderá ativar estes serviços para o cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador do número. Quando a ativação é efetuada através do telemóvel ou redes sociais, esses serviços têm acesso ao número do cliente, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
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