Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Bom dia

Aconteceu-me o mesmo problema já descrito várias vezes aqui no tópico, já procedi à desactivação do serviço no site deles.
Agora gostaria de saber se existe possibilidade de reaver o valor retirado.

Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Nethuns

Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá a todos hoje calhou me a mim como fazer para ter os meus 4.99€ de volta
Tinha dinheiro para a mensalidade e agora Vodafone como e???
Mostrar mais
Ultra Sábio
Cancelas o que subscreveste, pedes o barramento de SVAs à vodafone e carregas o telemóvel para teres o dinheiro da mensalidade.
Mais info? Tens 56 páginas neste tópico.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Eu estou com o mesmo problema, foram-me retirados 7,98€ em dois serviços MOBIBOX que eu não subscrevi. Já mandei email para cancelar os serviços mas, de acordo com o que li neste forum, a MOBIBOX não me vai reembolsar. Como procedo?

Cumprimentos,

Filipa Lascasas

Mostrar mais
Ultra Sábio
Pedes o bloqueio desse tipo de serviços.
É a única coisa que consegues fazer para evitar que aconteça de novo.
Mostrar mais
Novo Utilizador

E perco esse dinheiro? 

Mostrar mais
Ultra Sábio

Sim, mas manda email na mesma a essa empresa, se não te devolverem o dinheiro mandas email à ANACOM já que é uma empresa/serviço autorizada pela mesma.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Aconteceu-me isto do serviço mobibox no passado sabado,enviei email para a vodafone e restituiram-me o dinheiro ontem,isto apos ter instalado a aplicação Myvodafone,unica vez ontem que utilizei os dados...
Passados 10 minutos recebo nova mensagem da mobibox que tinha aderido ao serviço,voltaram-me a tirar 3.99,dirigi me a uma loja vodafone,restituiram-me por excepção e pela "ultima vez" novamente os 3.99.
Fiz o barramento de linhas de valor acrescentado e ao contrário do que anda aqui um user,com um cão falante,este barramento não abrange as linhas ou os serviços mobibox,conclusão?
Não ando a usar os dados da vodafone,para já,enquanto não vir esta situação resolvida.
Absolutamente ridiculo como isto acontece desde 2016,como a vodafone tem imensas queixas e nada faz alegando que não é da sua responsabilidade.
Quem me atendeu ontem verificou a veracidade do que eu havia dito porque viu as mensagens e consultou os meus movimentos de internet no domingo,ou seja,verificou que apenas utilizei os dados para instalar e utilizar o Myvodafone,caso contrário seria visto como mais um que clicou em banners ou algo que não foi o caso.
Isto da mobibox na realidade tem acontecido a mim e a muitos SEM QUALQUER CLIQUE OU ALGO que seja,no meu caso,por exemplo,HA ANOS,que uso as mesmas apps - facebook e flashscores,NADA MAIS,e agora é que isto começa a acontecer?
Sejam sérios.

Quanto ao user 

Mostrar mais
Moderador

Olá @devesas  

A Vodafone não poderá ativar estes serviços para o cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador do número. Quando a ativação é efetuada através do telemóvel ou redes sociais, esses serviços têm acesso ao número do cliente, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais