Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Sandra19751,
Movemos a tua mensagem para este tópico, visto ser o mesmo assunto.
Sugerimos a consulta das respostas anteriores da equipa de moderação, neste tópico.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Agradeço que seja cancelado o acesso à minha conta com a Vodafone a qualquer tipo de serviço à empresa Go4mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda.
Esta empresa já por 2 vezes que ativou o seu serviço no meu número sem autorização.
Já foi feita uma reclamação para a AnaCom referente à dita empresa e de seguida vou tomar medidas legais contra a dita empresa.
Se voltar a acontecer a ativação deste serviço (que é feito sem que eu dê consentimento ou seja informado), serei obrigado também a apresentar queixa de fraude (na ANACOM e perante os meios legais) contra a Vodafone, já que é a empresa que me está a cobrar valores indevidos, depois de ser informada da fraude que está em curso.
Quero também que me seja devolvido o valor de €12,96 correspondentes ao valor que me foi faturado indevidamente pela Vodafone em nome deste serviço.
Fico a aguardar resposta para que possa fornecer, em privado, os dados da minha conta para que a situação seja regularizada.
Muito bem, vou então proceder a apresentar queixa diante das entidades competentes.
Aconselho a todos as pessoas que tem recebido este tipo de burlas, a fazer queixa à ANACOM, Comunicação Social e queixa crime por burla à PJ. Quantos mais melhor.
Estas entidade simplesmente alegam que foi subscrito um serviço, mas não existe nada que mostre assa subscrição, não existe nenhum registo, a aplicação não é instalada.
O mais absurdo é que a Vodafone cobra esses valores nas faturas sabendo que tem centenas de cliente a reclamar, e continuo a não compreender como é que a Vodafone paga a essa entidade e cobra ao cliente .
Dá a sensação que ambas as empresas colaboram no mesmo sentido.
É possível que esta Mobibox tenha sido criada por algum responsável de operadoras (se calhar até da Vodafone) para ganhar uns trocos extra.
Boa tarde:
Gostria de eliminar, em definitivo, a possibilidade de receber estas mensagens/"subscrever" estes serviços.
Aguardo instruções.
Obrigado
Olá @pdinis18,
Para solicitarmos internamente o pedido de bloqueio deste serviços, envia-nos o número de telemóvel por mensagem privada, bem como o respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone