Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Moderador

Olá @Sandra19751

Movemos a tua mensagem para este tópico, visto ser o mesmo assunto.

Sugerimos a consulta das respostas anteriores da equipa de moderação, neste tópico. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Agradeço que seja cancelado o acesso à minha conta com a Vodafone a qualquer tipo de serviço à empresa Go4mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda.

Esta empresa já por 2 vezes que ativou o seu serviço no meu número sem autorização.

Já foi feita uma reclamação para a AnaCom referente à dita empresa e de seguida vou tomar medidas legais contra a dita empresa.

Se voltar a acontecer a ativação deste serviço (que é feito sem que eu dê consentimento ou seja informado), serei obrigado também a apresentar queixa de fraude (na ANACOM e perante os meios legais)  contra a Vodafone, já que é a empresa que me está a cobrar valores indevidos, depois de ser informada da fraude que está em curso.

Quero também que me seja devolvido o valor de €12,96 correspondentes ao valor que me foi faturado indevidamente pela Vodafone em nome deste serviço.

Fico a aguardar resposta para que possa fornecer, em privado, os dados da minha conta para que a situação seja regularizada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @votan

Sugerimos que verifiques as nossas respostas anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Muito bem, vou então proceder a apresentar queixa diante das entidades competentes.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Aconselho a todos as pessoas que tem recebido este tipo de burlas, a fazer queixa à ANACOM, Comunicação Social e queixa crime por burla à PJ. Quantos mais melhor. 

Estas entidade simplesmente alegam que foi subscrito um serviço, mas não existe nada que mostre assa subscrição, não existe nenhum registo, a aplicação não é instalada.

O mais absurdo é que a Vodafone cobra esses valores nas faturas sabendo que tem centenas de cliente a reclamar, e continuo a não compreender como é que a Vodafone paga a essa entidade e cobra ao cliente .

Dá a sensação que ambas as empresas colaboram no mesmo sentido. 

Mostrar mais
Visitante Junior

É possível que esta Mobibox tenha sido criada por algum responsável de operadoras (se calhar até da Vodafone) para ganhar uns trocos extra.

Mostrar mais
Ultra Sábio
É bem pensado, essa pessoa deve estar a ganhar montes de dinheiro à custa disto.
Interessados devem ir aqui:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735
A ANACOM explica como!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde:

Gostria de eliminar, em definitivo, a possibilidade de receber estas mensagens/"subscrever" estes serviços.

Aguardo instruções.

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @pdinis18,

Para solicitarmos internamente o pedido de bloqueio deste serviços, envia-nos o número de telemóvel por mensagem privada, bem como o respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde Ana, aconteceu me a mesma situação. Fui automaticamente subscrevido ao serviço sem o solicitar, seria possivel bloquear imediatamente este serviço e tirar a subscrição ?

Obrigado
Filipe

Mostrar mais