Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Moderador

Olá @TiagoFB,

A Vodafone não tem forma de desativar estes serviços, porque não são serviços Vodafone, motivo pelo qual não temos qualquer intervenção na sua ativação.

Como alternativa, podemos proceder ao barramento interno desse serviço, caso pretendas.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá Ana, 

Sim por favor, barrem o servico da mobibox. 

Cumprimentos, 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@TiagoFB

Envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde!

Devido a uma subscrição que eu nunca fiz e á qual não tinham qualquer autorização para me retirarem o dinheiro, gostaria de ter o reembolso do meu saldo desde o dia 27 de julho até à data de hoje com o custo de 3,99€ que irá ter o valor total de 55,86€.

A suposta subscriçao diz respeito a iGirls TV, á qual eu nunca dei qualquer autorização de subscriçao ou retirada de saldo.

Aguardo resposta e o problema ser resolvido, senão obter qualquer resposta ou qualquer reembolso irei tomar outras medidas mais agressivas que a lei do consumidor permite.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Maria52,

A Vodafone não subscreve serviços em nome do cliente, sendo a sua ativação feita pelo utilizador. A Vodafone ao receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente. Não será feito qualquer crédito do valor retirado.

Para cancelares este serviço é necessário que ligues para o IVR 707 30 20 51.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, acabou de me acontecer o mesmo, uma subscrição de um serviço da mobibox, que automaticamente cancelei a ligar para o numero de apoio. Uma autentica vigarice, usam subterfúgios, agregados a sites e automaticamente conseguem aceder ao saldo no nosso cartão. Peço por favor que resolvam esta situação e procedam ao reembolso. Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Acabou de me acontecer a mesma situaçao. Ridiculo e desleal, conseguem que este tipo de aldabrices estejam associadas a sites e aplicações, utilizam meios e subterfúgios a roçar a ilegalidade e pior, conseguem aceder ao saldo do nosso cartão. Na reclamei, liguei para o numero e na mesmo minuto cancelei, quero saber quem me restitui os 4 euros e como posso evitar q isto volte a acontecer. Aguardo a vossa ajuda.obg
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Vrsleo

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá Filipa
Estou na mesma situação a única maneira é fazer queixa na procuradoria da Vodafone...
Se todos fizermos o mesmo, talvez consigamos chegar a algum lado...
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

boa noite,

Na semana passada foi-me descontado 3.99 do meu saldo, alegadamente por ter ativo um serviço, coisa que nao fiz, e foi-me negado a devoluçao do saldo.

Pedi para desativarem todos os serviços.

Hoje recebi uma sms a dizer que aderi a um serviço e voltaram-me a tirar mais 3.99.

Mas afinal os serviços nao foram desativados?

Gostaria de ver este problema resolvido, com a desativaçao de todos os serviços, e a devolução de todo o saldo gasto.

Mostrar mais