Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Já procedi conforme disse, e enviei mensagem, à qual aguardo resposta.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho o mesmo problema do sr. Gonçalo9696. Não consigo cancelar os serviços e já vão em dois meses. Por favor ajudem me a cancelar estes custos. Quero ver tudo cancelar de serviços internos ou externos à Vodafone.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Mmf,

Para desativar o serviço Mobibox é feito através do link  http://mobibox.pt/deactivation.php

É possível efetuar barramento a estes serviços, para tal precisamos que nos refira o número de telefone e PIN original através de mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

Hoje recebi de manhã um sms a dizer que me tinham retirado 3.99€ de RENOVAÇÃO de um serviço que nunca subscrevi. Gostaria de saber como cancelar este serviço.

Aguardo feedback.

Nuno Ramos

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.
Hoje recebi de manhã um sms a dizer que me tinham retirado 3.99€ de RENOVAÇÃO de um serviço que nunca subscrevi. Gostaria de saber como cancelar este serviço.
Aguardo feedback.

Nuno Ramos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunoramos

Pedimos que verifique as nossas respostas anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

À 1h atrás, acabaram de me roubar 3,99€ por um serviço que não subscrevi (não cliquei em publicidade nenhuma intencionalmente, não dei o meu número de telefone, nem muito menos aceitei susbcrever o que fosse).
Recebi uma mensagem da mobibox a dizer que subscrevi um serviço com o custo de 3,99€/semana. Ora verificando o saldo reparo imediatamente que o débito foi efetuado.

Como não fiz nada para a referida subscrição se ter efetivado, a primeira coisa que fiz foi ir cancelar a suposta no respetivo site. Coloquei o meu numero de telefone, pela primeira vez na vida forneci o mesmo na internet, e recebo mensagem a confirmar cancelamento.

Será que nao irei ser de novo visado com esta burla? Agradecia que verificassem isto.

E mais, como efetivamente não subscrevi nada nem muito menos dei autorização para tal, exijo que me reponham o valor retirado.

Se precisarem de provas, guardo as mensagens que os burlões me enviaram.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @vdam

Movemos a sua mensagem, uma vez que a situação exposta foi já respondida neste tópico. 

Como explicado nos comentários anteriores, estes serviços não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, não tendo a Vodafone qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste serviço.

O que a Vodafone pode fazer é a ativação de um barramento de conteúdos de entidades externas, contudo alertamos que com a ativação deste barramento, serviços como RingDing, Secure Net, Spotify e eventualmente serviços de subscrições de conteúdos Vodafone ficarão igualmente barrados, não sendo por isso possível a sua utilização.

Caso pretendas a ativação do barramento, pedimos que nos indiques o teu número, PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 
Para que nos enviar mensagem privada, basta acederem ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Então para a vodafone é normal uma pessoa navegar na internet e de um momento para o outro alguem comunicar-vos que essa pessoa "subscreveu" um serviço e vocês fazem o jeito e debitam na conta do CLIENTE sem provas. Como me podem tirar dinheiro de uma coisa que nao pedi!?!?
Vocês têm provas que eu dei autorização para subscrever serviço X ou Y?!?
Não têm porque não aconteceu.
Mais, sem nunca ter colocado o meu numero de telefone onde quer que seja, para fazer a "dita subscrição", como é que essa empresa teve acesso ao mesmo? Isto é grave..

Querem que eu dê autorização para barrar serviços que não me burlam ao invés de bloquearem os que de facto burlam?!

Não obrigado.

Não é com 4€ que fico pobre, mas revolto-me em saber que como eu, MILHARES de pessoas se encontram na mesma situação.. diariamente... 4€x1.000x7=??
Alguém anda a encher os bolsos.

Como me sinto lesado e injustiçado, enviei email com o sucedido para a dita empresa e aguardo resposta. Irei também enviar email para a Anacom.

Consoante as respostas voltarei a dar notícias.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Então para a vodafone é normal uma pessoa navegar na internet e de um momento para o outro alguém comunicar-vos que essa pessoa "subscreveu" um serviço e vocês fazem o jeito e debitam na conta do Cliente sem provas. Como me podem tirar dinheiro de uma coisa que não pedi!?!?
Vocês têm provas que eu dei autorização para subscrever serviço X ou Y?!?
Não têm porque não aconteceu.

Mais, sem nunca ter colocado o meu número de telefone onde quer que seja, para fazer a "dita subscrição", como é que essa empresa teve acesso ao mesmo? Isto é grave..

Querem que eu dê autorização para barrar serviços que não me burlam ao invés de bloquearem os que de facto burlam?!

Não obrigado.

Não é com 4€ que fico pobre, mas revolto-me em saber que como eu, MILHARES de pessoas se encontram na mesma situação.. diariamente... 4€x1.000x7=??
Alguém anda a encher os bolsos.

Como me sinto lesado e injustiçado, enviei email com o sucedido para a dita empresa e aguardo resposta. Irei também enviar email para a Anacom e Deco.

Consoante as respostas voltarei a dar notícias.
Mostrar mais