Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Continuo sem perceber.
Pode dar uma resposta concreta. A vodafone vai me devolver o valor ou não. Ainda aguardo resposta a minha mensagem!
boas.
tenho um serviço da mobibox que nao adquiri e estou a pagar, como cancelo?
Olá @Brico12345
Pode solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos:
- site da Mobibox: http://mobibox.pt/deactivation.php (apenas para cancelamento da subscrição)
- Por email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt
- Número de suporte – 707450201
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite, tambem me aconteceu o mesmo neste preciso momento e sem estar a navegar na internet, apenas apareceu mensagens com 2 subscrições uma da newcloob com um cisto de 3.99€ e outra da x tubes de 4.99€, ja é a segunda vez que acontece .
Peço que bloqueiem todos estes serviços e que nao me cobrem os mesmos na fatura !
O numero em questao é o xxxxxxxxx com o pin xxxx
Olá @AnaS2
Encaminhámos o pedido de ativação de barramento para o departamento responsável. Num prazo de 48 horas o barramento ficará ativo.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @NiffTip,
Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Exijo que me anulem um serviço, que vem do número 14605, e que eu não faço ideia do que é, pois a mensagem chega vazia. Este serviço cobra-me 0,50 €, todas as semanas. Exijo também que me devolvam o dinheiro todo gasto, ou caso contrário, uma prova de que eu subscrevi este serviço.
Edit: Já fui ao site http://mobibox.pt/deactivation.php para fazer a desactivação do serviço e surge uma mensagem a dizer que "Neste momento não tem subscrições activas".
Cumprimentos,
José.
Solicito o barramento deste tipo de serviços, pois tal como aconteceu com outros esta burla da mobibox com a cumplicidade da vodafone bateu-me à porta. Através de e-mail enviado para a referida mobibox com CC Anacom, Vodafone e Deco solicitei o desactivamento da (não) subscrição. Hoje responderam-me pela mesma via confirmando o cancelamento do serviço e informando que mais nenhum valor seria cobrado. Como tal pressupõe a cobrança de algum valor, aproveito desde já para informar que não procederei ao pagamento de qualquer débito que venha englobado na próxima factura, que não corresponda aos serviços efectivamente contratualizados com a Vodafone.