Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
jdsilva
Novo Utilizador

Continuo sem perceber.

Pode dar uma resposta concreta. A vodafone vai me devolver o valor ou não. Ainda aguardo resposta a minha mensagem!

Mostrar mais
Apanapa
Novo Utilizador
@jdsilva acha que estes bananas resolvem alguma coisa? Este fórum é a piada da Vodafone, uma fachada de ajuda entre perguntas e respostas automáticas que não interessam a ninguém. Depois de vez enquanto vem lá um para irritar ainda mais o pessoal, pq são pagos é para isso, tapar os olhinhos das pessoas e um manguito na cara. Se quer resolver alguma coisa vá ao balcão e peça o livro de reclamações, aí eles vêm-se obrigados a restituir o dinheiro. O preço a pagar para não lermos o que estes mosquitos mortos andam a escrever é levar com uma fila de 2 horas, mas de resto trata-se de alguma coisa efetivamente.

@Anónimo @Anónimo @BrunoF_Vodafone gostaria de saber se são pagos por cada resposta automática que dão, ou se são pagos para andarem “vestidos” de burros. Ninguém tem paciência para as vossas respostas, façam algo de produtivo e dêm ideias à vossa empresa, cheguem-se à frente e ponham na mesa a hipótese de realmente ajudarem as pessoas, o lado humano e não o roborizado, dá para entender?
Quanto a mim tou só de passagem, a contar os dias para me ver livre desta M** de operadora.
Mostrar mais
Brico12345
Visitante Junior

boas.

tenho um serviço da mobibox que nao adquiri e estou a pagar, como cancelo?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Brico12345

Pode solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos:
- site da Mobibox: http://mobibox.pt/deactivation.php (apenas para cancelamento da subscrição)
- Por email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt
- Número de suporte – 707450201

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
AnaS2
Novo Utilizador

Boa noite, tambem me aconteceu o mesmo neste preciso momento e sem estar a navegar na internet, apenas apareceu mensagens com 2 subscrições uma da newcloob com um cisto de 3.99€ e outra da x tubes de 4.99€, ja é a segunda vez que acontece .

Peço que bloqueiem todos estes serviços e que nao me cobrem os mesmos na fatura !

O numero em questao é o xxxxxxxxx com o pin xxxx

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaS2

Encaminhámos o pedido de ativação de barramento para o departamento responsável. Num prazo de 48 horas o barramento ficará ativo.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
NiffTip
Super Visitante
Boa noite,
Hoje estava em aulas e recebi a seginte mensagem dum numero identificado comocom mobibox

Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Procedi logo ao cacelamento do tal serviço, mas mesmo não o tendo subscrito e tendo logo cacelado foram retirados os tais 3,99 do meu saldo.
Há alguma forma de repor o dinheiro?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @NiffTip

Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
joserfalmeida
Novo Utilizador

Exijo que me anulem um serviço, que vem do número 14605, e que eu não faço ideia do que é, pois a mensagem chega vazia. Este serviço cobra-me 0,50 €, todas as semanas. Exijo também que me devolvam o dinheiro todo gasto, ou caso contrário, uma prova de que eu subscrevi este serviço.

Edit: Já fui ao site http://mobibox.pt/deactivation.php para fazer a desactivação do serviço e surge uma mensagem a dizer que "Neste momento não tem subscrições activas".

Cumprimentos,

José.

Mostrar mais
irrevogavel
Visitante Junior

Solicito o barramento deste tipo de serviços, pois tal como aconteceu com outros esta burla da mobibox com a cumplicidade da vodafone bateu-me à porta. Através de e-mail enviado para a referida mobibox com CC Anacom, Vodafone e Deco solicitei o desactivamento da (não) subscrição. Hoje responderam-me pela mesma via confirmando o cancelamento do serviço e informando que mais nenhum valor seria cobrado. Como tal pressupõe a cobrança de algum valor, aproveito desde já para informar que não procederei ao pagamento de qualquer débito que venha englobado na próxima factura, que não corresponda aos serviços efectivamente contratualizados com a Vodafone.

Mostrar mais