Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
BrunoF_Vodafone
Moderador

@catiafilipacs

Deverá consultar a inbox das mensagens privadas aqui no forum.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Jmeireles
Visitante Junior

recebi uma mensagem da mobibox a cobrar-me um valor de 2,99 por subscrever um serviço que não subrescrevi. procedi ao cancelamento na hora e venho por este meio solicitar a devolução do dinheiro cubrado, ou a confimação por parte da vodafone de onde inceri os meus dados a suscrever tal produto. caso contrario efectuarei uma queixa da anacom/Asae para resolver a situação. Os melhores cumprimentos João Meireles

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Jmeireles

Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Tiagosimoee
Novo Utilizador
Bom dia também recebi ontem um SMS que referia a adesão ao serviço da mobibox, quando na realidada não o fiz. Quero cancelar qualquer tipo de débito ou pagamento a essa entidade.
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Tiagosimoee,

Sugerimos a desativação do serviço. A desativação pode ser feita:

- Acedendo ao site http://mobibox.pt/deactivation.php e colocando o número de telemóvel;

- Receberá um SMS com um código de 4 dígitos, que deverá colocar no site para confirmar a desativação da subscrição.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Jmeireles
Visitante Junior

isto em nada responde a minha pergunta, como disse cancelei mal recebi a mensagem, que base teve a vodafone para proceder a este pagamento, e vou desde ja realizar uma reclamação a Asae da referida empresa e a anacom pelo pagamento indevido realizado pela vodafone sem a minha autorização. Peço tambem o barramento deste tipo de serviço por parte da operadora. o facto de ja existirem 80 reclamações neste topico so demostra a inoperancia da vodafone nesta burla.

Mostrar mais
Jmeireles
Visitante Junior

Uma vez que não obtive resposta ja fiz a respetiva reclamação as autoridades competentes, ou seja

-queixa da vodafone a ANACON

- Queixa da Mobibox a ASAE

Todos deveriam fazer o mesmo... para acabar com esta burla

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Já postei o link várias vezes sobre isto..
Queixas sobre SVAs é para a ANACOM.
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735
Ponto 14
Mostrar mais
ruiramos
Novo Utilizador

Boa noite,

Durante o dia de hoje recebi a mensagem no meu telemóvel dos serviços MOBIBOX com o seguinte texto:

“Subscreveu o serviço Portugal Mobiplanet da UME Ltd. com custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707450201”

Pelo que percebi esta subscrição foi feita através de um adware de uma aplicação existente na playstore.

Solicito que este serviço seja cancelado e que não sejam cobrados quaisquer custos do serviço. Podem ajudar?

Fico a aguardar resposta.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ruiramos

A desativação pode ser feita:

- Acedendo ao site http://mobibox.pt/deactivation.php e colocando o número de telemóvel;

- Receberá um SMS com um código de 4 dígitos, que deverá colocar no site para confirmar a desativação da subscrição.

Poderá ainda contactar o apoio do serviço em questão através de:
- E-mail: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt
- Número de suporte – 707450201

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais