Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Hello @LooseBoots2
This kinda services can only be activated on the phone and they are external to Vodafone. We don't credit those kinda services, but we can block them. If you want us to block it, please send us your number and original PIN code through private message here in the forum.
Thank You
João - Vodafone
Boa noite,
Eu acho vergonhoso esta situação e o facto da Vodafone não se responsabilizar nem permitir desactivar este tipo de serviços.
Para vossa informação, isto acabou de acontecer à minha esposa que estava numa chamada telefónica quando recebeu o sms de activação.
Agora digam-me como é que ela activou o que quer que seja se estava a falar ao telefone?
Mais vergonhoso é o facto de em tempos ter tido o meu número associado a uma conta empresarial e aí ter sido possível barrar este tipo de serviços de valor acrescentado...
Então afinal só é válido este tipo de barramentos às empresas... os particulares não têm direito por quê?
Sinceramente começo a estar farto deste tipo de situações e de assaltos em pleno dia e que ainda por cima estão protegidos pelas operadoras e pela própria lei.
Agradecia mesmo uma solução definitiva a este flagelo que penalisa tanta gente!
Olá @Paulini
Sugerimos a consulta das respostas anteriores por parte da equipa de moderação.
Como indicado, os serviços em questão não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, sendo que a ativação/desativação é da responsabilidade do utilizador do equipamento e da Mobibox.
A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite, hoje , pela segunda vez, recebi um SMS da "MOBIBOX" a informar-me que agora estava subscrito a um serviço deles, e que me iam cobrar 3,99 euros pelo mesmo.Já lhes enviei o mail a pedir a cancelação porque sei qu a Vodafone nao possui qualquer controlo sobre as açoes deles. Apenas gostaria que impedissem o meu numero de ser "minado" com este tipo de vigarices, ou seja, gostaria que bloqueassem o acesso da MOBIBOX ao meu numero
Olá @JoãoSoares1
Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com esta questão. Para podermos ativar o barramento a entidades externas à Vodafone, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
29 | |
20 | |
13 | |
11 | |
9 |