Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @JoãoSoares1
Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com esta questão. Para podermos ativar o barramento a entidades externas à Vodafone, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Tive o cuidado de barrar os serviços de valor acrescentado no início do contrato, no entanto o meu filho de 2 anos conseguiu ativar este serviço e estou a ser faturado pela Vodafone pelo mesmo. Como é isto possível com o barramento ativo? É este o tipo de segurança que posso esperar por parte da Vodafone? Obrigado
Olá @ajogs,
Movemos a mensagem que nos enviou para este tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox.
Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação.
Como o LockjaW indica, o barramento de serviços de valor acrescentado, não é o mesmo do barramento de conteúdos de entidades externas.
Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Peço no início do contrato o barramento de serviços de valor acrescentado, mas agora descubro que há uma outra figura que é a das entidades externas!! Na dúvida já solicitei também o barramento de entidades alienígenas, fantasmas e espíritos! Não vá o diabo tecê-las! A mim quem me vai ao bolso é a Vodafone, é quem me envia a factura para pagar, o resto é conversa e histórias de embalar. No final o enganado e o que paga a factura é sempre o mesmo!
Se tivesse tempo para me aborrecer, ainda queria ver em tribunal a Vodafone a referir que a Mobibox não é um serviço de valor acrescentado!!
Juntámos a sua mensagem para este tópico, relativamente à subscrição de serviços Mobibox.
Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @pjguerreiro,
Caso pretenda, podemos aplicar um barramento à utilização de conteúdos de entidades externas.
Para tal, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone