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MOBIBOX

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Visitante

Bom dia,

 

Tive o cuidado de barrar os serviços de valor acrescentado no início do contrato, no entanto o meu filho de 2 anos conseguiu ativar este serviço e estou a ser faturado pela Vodafone pelo mesmo. Como é isto possível com o barramento ativo? É este o tipo de segurança que posso esperar por parte da Vodafone? Obrigado

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Ultra Sábio
Olá @ajogs

Pedir o barramento de serviços de valor acrescentado é diferente do que pedir o barramento de conteúdos de entidades externas.
Terás de pedir o barramento específico.
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Visitante

onde?

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Moderador

Olá @ajogs

 

Movemos a mensagem que nos enviou para este tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox. 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação. 

 

Como o LockjaW indica, o barramento de serviços de valor acrescentado, não é o mesmo do barramento de conteúdos de entidades externas. 

Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

 

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Visitante

Peço no início do contrato o barramento de serviços de valor acrescentado, mas agora descubro que há uma outra figura que é a das entidades externas!! Na dúvida já solicitei também o barramento de entidades alienígenas, fantasmas e espíritos! Não vá o diabo tecê-las! A mim quem me vai ao bolso é a Vodafone, é quem me envia a factura para pagar, o resto é conversa e histórias de embalar. No final o enganado e o que paga a factura é sempre o mesmo!

Se tivesse tempo para me aborrecer, ainda queria ver em tribunal a Vodafone a referir que a Mobibox não é um serviço de valor acrescentado!!

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Novo Utilizador
Caros senhores, recebi uma sms de uma entidade qualquer chamada Mobibox a dizer que me iriam descontar uma dada quantia por ter subscrito o serviço deles. Para vossa informação eu não subscrevi serviço nenhum dessa empresa e não autorizo a Vodafone a efetuar qualquer pagamento de serviços de outras empresas. Sou dos primeiros clientes da Vodafone, ainda do tempo da Telecel e não gostaria de ter de quebrar esta relação por algo que nada tem a ver com nenhuma das partes.
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Moderador

@pjguerreiro

 

Juntámos a sua mensagem para este tópico, relativamente à subscrição de serviços Mobibox. 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Bruno, parece que não percebeu o meu post. Eu não dou autorização à Vodafone para cobrar serviços de outras entidades.
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Moderador

Olá @pjguerreiro

 

Caso pretenda, podemos aplicar um barramento à utilização de conteúdos de entidades externas. 

 

Para tal, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Visitante Junior

Bom dia,

 

Mal eu ligo os dados móveis ativam-se essas subscrições da Mobibox. A questão é que cancelei no momento em que recebi as sms de ativação (foram duas num espaço de um dia para o outro) mas mesmo assim foram me debitados os 3.99€ duas vezes!

Já fartei de mandar e-mails e não me reembolsaram ainda e estão-me a ignorar relativamente a este tópico portanto tenho que me virar para vocês. Não quero saber se é um serviço externo, eu estava na APP do Instagram e diz que subscrevi a serviços adultos (ainda por cima), assim nem vale a pena ter o tarifário da Yorn X. Para quê? Para cada vez que ligar me retirarem dinheiro injustamente? Mais vale deixar de ter tarifário e vou gastando eu o meu dinheiro... Claro que não quero que chegue a isso mas eu nem tenho carregado o telemóvel porque tenho medo que me voltem a retirar o dinheiro. Por favor reembolsem-me o dinheiro (7.98€) e barrem estes serviços para que não se volte a passar o mesmo ou terei de apresentar queixa na ANACOM.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Andreia Oliveira

 

P.S: Se precisar dos prints a comprovar que entrei em contacto com a Mobibox e que de facto têm registo de dois serviços terem sido ativos é só pedir que eu forneço.

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