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Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Relativamente ao cancelamento e valor debitado, será necessário o contacto para a Mobibox de forma a verificar a questão.
Para que possamos efetuar o barramento, será necessário que nos envie o número e o pin inicial por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Obrigado pela resposta!
Entretanto já falei com os seus colegas por telefone e já me resolveram o problema.
Obrigado na mesma
cump
JL
Olá @Carlos77,
Sugerimos a consulta das mensagens anteriores por parte da equipa de moderação, relativamente à subscrição de serviços Mobibox.
O que a Vodafone pode fazer nestes casos, é aplicar um barramento de conteúdos de entidades externas.
Caso pretenda, envie-nos por mensagem privada, o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Hoje sem ter aceite qualquer subscrição recebi uma mensagem da MOBIBOX a informar que tinha subscrito ao serviço Pocket Porn com o custo de 3,99€ que me foi logo debitado. No mesmo instante recebo outra mensagem a dizer que a subscrição tinha terminado, novamente sem ter feito nada. Agradecia que me informassem a forma de serem creditados os 3,99€ tendo em conta que não efectuei nenhum pedido de subscrição para este serviço. Obrigada
Olá @Loureiro86,
Pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Loureiro86,
Estive a procurar isso na internet e encontrei esta página:
http://mobibox.pt/deactivation.php
Espero que resulte
Que palhaçada que nos arranjaram... do nada ver uma mensagem a dizer que aderimos a esta **bip**! Para subscrever não foi preciso código nem **bip** nenhuma...
Estamos no século XXI e continuamos a ser tratados como primitivos!
Arranjem-me uma maneira de não ser mais incomudado com situações destas, é para isso que pago uma mensalidade, se não vou já para outra rede e a net casa vai atrás!