Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
JL1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta.
Mas pelo que li em muitos comentários anteriores continuaram a retirar dinheiro da conta das pessoas mm apos pedido de cancelamento.
Como é que me podem provar que esta cancelado e como é que vou ser reembolsado de uma activação que nao fiz??
Aproveito para pedir para barrarem qlq tipo de serviço externo a Vodafone neste meu contacto. O que preciso fazer?
Obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@JL1

 

Relativamente ao cancelamento e valor debitado, será necessário o contacto para a Mobibox de forma a verificar a questão.

 

 

Para que possamos efetuar o barramento, será necessário que nos envie o número e o pin inicial por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mostrar mais
JL1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta!

Entretanto já falei com os seus colegas por telefone e já me resolveram o problema.

Obrigado na mesma

cump

JL

Mostrar mais
Carlos77
Novo Utilizador
Na minha conta tenho dois cartões, um meu e o outro da minha mulher, este ultimo por mais que tente cancelar o mobibox (nao fazendo ideia de como o adequiri)passando uns dias volta sempre ao activo, já fui á loja falar e foi me explicado que era um servico externo á vodafone e que nada poderia ser feito por eles.
Minha questão, é que sendo o servico pago á vodafone como é possivel que a vodafone deixe os seus clientes assim tão vuneráveis a este tipo de coisas? Pois não cabe na cabeça de ninguem que sendo um serviço pago e fidelizado á vodafone, que a mesma deixe empresas externas cobrar servicos sem confirmar com os clientes...tal e qual como eu nao estou á espera que me seja cobrado as minha compras de mercearia do Pingo doce aqui na factura da vodafone, também não quero que outra empresa me cobre nesta factura sem ser os meus serviços da vodafone....aqueles que eu tive de assinar para os ter....e não servicos que aparecem por magia...se a operadora não tem nada a ganhar com isto nao sei, mas sou cliente desde o tempo telecel...e gostaria de continuar a ser mas por favor apoiem os vossos clientes.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Carlos77

 

Sugerimos a consulta das mensagens anteriores por parte da equipa de moderação, relativamente à subscrição de serviços Mobibox. 

 

O que a Vodafone pode fazer nestes casos, é aplicar um barramento de conteúdos de entidades externas. 

Caso pretenda, envie-nos por mensagem privada, o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Loureiro86
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje sem ter aceite qualquer subscrição recebi uma mensagem da MOBIBOX a informar que tinha subscrito ao serviço Pocket Porn com o custo de 3,99€ que me foi logo debitado. No mesmo instante recebo outra mensagem a dizer que a subscrição tinha terminado, novamente sem ter feito nada. Agradecia que me informassem a forma de serem creditados os 3,99€ tendo em conta que não efectuei nenhum pedido de subscrição para este serviço. Obrigada

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Loureiro86,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,

André_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Load
Novo Utilizador
Solução: Reclamação na Anacom. Eventualmente "abrem a excepção" e devolvem o dinheiro.
Mostrar mais
łıgнтƒυsıση
Visitante Junior

Olá @Loureiro86,

 

Estive a procurar isso na internet e encontrei esta página:

http://mobibox.pt/deactivation.php

 

Espero que resultePiscadela do Smiley

 

Mostrar mais
HugoTiago
Novo Utilizador

Que palhaçada que nos arranjaram... do nada ver uma mensagem a dizer que aderimos a esta **bip**! Para subscrever não foi preciso código nem **bip** nenhuma...

 

Estamos no século XXI e continuamos a ser tratados como primitivos!

 

Arranjem-me uma maneira de não ser mais incomudado com situações destas, é para isso que pago uma mensalidade, se não vou já para outra rede e a net casa vai atrás!

Mostrar mais