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MOBIBOX

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Novo Utilizador

Vamos fazer assim, transferes-me para a conta 2,99€ e depois procuras na net a melhor maneira de me convenceres a te devolver o dinheiro...

 

É capaz de ser chato e dar trabalho...

 

Este é um problema vosso VODAFONE e sois vós que deviam evitar estas dezenas de páginas no fórum!

 

Ajam em conformidade...

 

Eu pago 2,75 por semana, como pago 2,80, ou o que vós decidirem... agora não me venham dizer que é preciso estas palhaçadas para a vodafone dar lucro ao fim do ano...

 

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Novo Utilizador
Ola, eu na semana passada recebi uma mensagem que eu aderi a um serviço da mobibox que era 3.99€/semana e eu nem se quer quis aderir em nada simplesmente recebi uma mensagem do nada e que me retiraram o dinheiro, cheguei a ligar para o número que estava informado na mensagem para cancelar o serviço, esta madrugada cheguei a receber outra vez uma mensagem da mobibox as dizer outra vez que a subscrição terminou e já tinha recebido isso na semana passada, mas aposto que se eu tivesse mais de 3.99€ no meu telemóvel provávelmente eles iriam retirar outra vez o dinheiro.
Quero que me resolvam isto pff.
Cumprimentos.
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Novo Utilizador
Nem mais... Nós fazemos um adiantamento de dinheiro à VODAFONE a que chamam saldo para usufruir de telecomunicações ou algo que tenhamos subscriyo.. Se nós vão lá buscar dinheiro de qualquer entidade externa sem a devida autorização isso demonstra que não podemos confiar em vós... Faltam políticas de segurança e é na vossa parte... Atenção Vodafone!!!
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Moderador

Olá @Artur09

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores post onde é indicado que os serviços em questão não são serviços Vodafone mas sim de conteúdos de entidades externas, as quais pertencem à Mobibox, não existindo qualquer intervenção ou responsabilidade da Vodafone nas ativações e desativações, sendo apenas possível a ativação de barramentos.

 

@HugoTiago,

 

A mensagem privada foi respondida. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

@Artur09  e todos os demais lesados. 

Apresentem queixa na Anacom.

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Novo Utilizador
@Load como faço isso?
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Novo Utilizador
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Novo Utilizador
Boa noite, aconteceu me também isso do MobiBox sem eu ter subscrito nada, gostaria de saber como consigo cancelar isso para não me estarem a tirar 3.99 por semana… por favor gostaria que podessemos resolver
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Novo Utilizador
Boa noite, aconteceu me o mesmo do MobiBox como poderei cancelar? Gostaria que me podessem ajudar sem eu ter que perder dinheiro ..
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Antigo Moderador

Olá @VitorGoncalves6

 

Sugerimos que consulte as respostas anteriores por parte da equipa de moderação.

Para podermos informar como desativar a subscrição em causa, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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