Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
LockjaW
Ultra Sábio
Falas em ser tratado como um primitivo mas ages como um.
Lê posts anteriores.
Mostrar mais
HugoTiago
Novo Utilizador

Vamos fazer assim, transferes-me para a conta 2,99€ e depois procuras na net a melhor maneira de me convenceres a te devolver o dinheiro...

É capaz de ser chato e dar trabalho...

Este é um problema vosso VODAFONE e sois vós que deviam evitar estas dezenas de páginas no fórum!

Ajam em conformidade...

Eu pago 2,75 por semana, como pago 2,80, ou o que vós decidirem... agora não me venham dizer que é preciso estas palhaçadas para a vodafone dar lucro ao fim do ano...

Mostrar mais
Artur09
Novo Utilizador
Ola, eu na semana passada recebi uma mensagem que eu aderi a um serviço da mobibox que era 3.99€/semana e eu nem se quer quis aderir em nada simplesmente recebi uma mensagem do nada e que me retiraram o dinheiro, cheguei a ligar para o número que estava informado na mensagem para cancelar o serviço, esta madrugada cheguei a receber outra vez uma mensagem da mobibox as dizer outra vez que a subscrição terminou e já tinha recebido isso na semana passada, mas aposto que se eu tivesse mais de 3.99€ no meu telemóvel provávelmente eles iriam retirar outra vez o dinheiro.
Quero que me resolvam isto pff.
Cumprimentos.
Mostrar mais
HugoTiago
Novo Utilizador
Nem mais... Nós fazemos um adiantamento de dinheiro à VODAFONE a que chamam saldo para usufruir de telecomunicações ou algo que tenhamos subscriyo.. Se nós vão lá buscar dinheiro de qualquer entidade externa sem a devida autorização isso demonstra que não podemos confiar em vós... Faltam políticas de segurança e é na vossa parte... Atenção Vodafone!!!
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Artur09

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores post onde é indicado que os serviços em questão não são serviços Vodafone mas sim de conteúdos de entidades externas, as quais pertencem à Mobibox, não existindo qualquer intervenção ou responsabilidade da Vodafone nas ativações e desativações, sendo apenas possível a ativação de barramentos.

@HugoTiago,

A mensagem privada foi respondida. Pedimos que a consulte.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Load
Novo Utilizador

@Artur09  e todos os demais lesados. 

Apresentem queixa na Anacom.

Mostrar mais
Artur09
Novo Utilizador
@Load como faço isso?
Mostrar mais
Load
Novo Utilizador
Mostrar mais
VitorGoncalves6
Novo Utilizador
Boa noite, aconteceu me também isso do MobiBox sem eu ter subscrito nada, gostaria de saber como consigo cancelar isso para não me estarem a tirar 3.99 por semana… por favor gostaria que podessemos resolver
Mostrar mais
VitorGoncalves6
Novo Utilizador
Boa noite, aconteceu me o mesmo do MobiBox como poderei cancelar? Gostaria que me podessem ajudar sem eu ter que perder dinheiro ..
Mostrar mais