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Outros Serviços

MOBIBOX

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Muito obrigada pela atenção.


Já contactei a Mobibox mas insistem em dizer que subscrevi o serviço e não serei reembolsada. Neste sentido,  agradeço então, a ativação de que fala, de forma a possibilitar o barramento deste tipo de serviços por parte da Vodafone, de modo a evitar problemas futuros similares.

 

Nº:*********
Código: ****

 

Obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos.

 

Jessica Neves

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Novo Utilizador

Boa Tarde,

Venho por este meio requisitar que me seja reembolsado o valor de 7,98 euros, uma vez que o mesmo me foi retirado por uma entidade externa denominada MOBIBOX, tendo recebido mensagens afirmando a subscriçao a dois serviços e o debito de 3,99 euros para cada um. Foi procedido ao cancelamento do mesmo serviço sendo ele cancelado no dia 17-03-2018. Hoje, dia 21-03-2018 foi de novo retirado o valor devido a nova ativação que eu nunca requeri.

Pretendo que seja reembolsado esse dinheiro e que seja barrado este serviço para que não haja mais problemas.

Desde já agradeco a vossa disponibilidade e uma resoluçao rapida deste assunto, uma vez que terei de recorrer a outros meios caso este nao seja bem sucedido.

Cumprimentos,

Andreia Ernesto.

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Moderador

@Jessicaarneves

Editamos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Este tipo de informação deve ser sempre enviada por mensagem privada.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

O PIN que indicou não é o original pelo que precisamos que nos valide este dado para que possamos efetuar o barramento a estas entidades externas, caso não se recorde pode referir-nos o NIF.

 

 

Olá @Andreia23,

 

O serviço que indica trata-se de um serviço de entidades externa pelo que a ativação/desativação da subscrição apenas é possível ser efetuada pelo utilizador. 

A introdução do MSISDN não é necessária quando o Cliente está a navegar em 3G ou 4G, tendo o Cliente sempre que confirmar o início da subscrição numa página de pagamento, com toda a informação relacionada com o serviço que está a subscrever. A Vodafone nunca faculta o nº de telemóvel do Cliente aos prestadores dos serviços

 

Relativamente à taxação, será necessário que contacte diretamente a Mobibox:
email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt 
número de suporte - 707 450 201 
 

A Vodafone disponibiliza a possibilidade de bloqueio, caso assim pretenda indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

É impossível eu ter confirmado o número visto que recebi a mensagem e nem sequer estava a mexer no telemóvel.

Pretendo o reembolso e o barramento do serviço. Já foi cancelado uma vez, e eles confirmaram o cancelamento. Hoje voltaram a ativar o serviço sem eu ter pedido ou confirmado o mesmo.

 

Isto trata-se de uma burla já bastante falada e nenhum dos lesados confirma o seu ativamento. A vodafone deveria então ter um modo de proteger os seus clientes, porém como também há-dem receber alguma parte do dinheiro "roubado" aos clientes não faz nada.

 

Pretendo então que me barrem o serviço para que não tenha mais chatices. Além disso gostava que me devolvem-se o dinheiro que já retiraram sem a minha autorização!

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Novo Utilizador

@Andreia23 recomendo que utilize a seguinte via para formalizar a reclamação:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

 

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Novo Utilizador

Agradecida. 

Peço desculpa incomodar, mas como formalizou a reclamação? O que escreveu para que lhe fosse devolvido o dinheiro?

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Antigo Moderador

@Andreia23,

 

Para procedermos ao barramento destes serviços pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial,

 

Quanto aos custos associados, deve entrar em contacto com a empresa indicada.

 

Obrigado,

André_Vodafone

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Novo Utilizador

Limitei-me a expor a situação @Andreia23. Só que o livro de reclamações vai via Anacom e não para a vodafone. Daí responderem rapidamente e devolverem o dinheiro "excepcionalmente".

As entidades reguladoras são muito mais eficazes que estes fóruns. Volto a dar o exemplo: se lhe clonarem o cartão de crédito o banco não devolve o dinheiro?

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Novo Utilizador
Desde já agradeço-lhe a disponibilidade e os seus conhecimentos. Foi bastante útil.
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Novo Utilizador
Aconteceu me o mesmo podem me dizer o que fazer
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