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MOBIBOX

Bernas15
Novo Utilizador
Aconteceu me o mesmo podem me dizer o que fazer
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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Bernas15

 

Referindo-se a subscrições de entidades externas como a Mobibox, será necessário que contacte diretamente a Mobibox, para desativação:


email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt 
número de suporte - 707 450 201 

 

Para poder ser ativo o barramento a entidades externas no seu serviço, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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vtrm
Novo Utilizador
Boas fui mais uma vitima do pagamento de 3,99 € sem a requisição de qualquer serviço sendo que recebi duas SMS seguidas uma a dizer que estava ativado e outra a dizer que estava desativado. Já percebi que a Vodafone nao me poderá ajudar a recuperar este dinheiro mas queria que me ajudassem a bloquear este tipo de serviços esternos de forma a nao ter mais este problema.
Obrigado
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @vtrm

 

Juntámos o seu tópico ao já existente.

 

Efetuámos ainda o barramento ao número enviado por mensagem privada, contudo sugerimos que desative a subscrição ativa através deste link, para evitar novas taxações.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Garoto
Novo Utilizador

Boa noite, sou mais uma vítima desta empresa (se é que lhe podemos chamar assim)!
Estive a ver as mensagens anteriores e acho lamentável a atitude da Vodafone! São inúmeras as queixas a esta empresa e mesmo assim continuam associados a ela! Quando fui tentar perceber porque, deparei-me com uma noticia do público com a seguinte mensagem: 


@Publico escreveu:

“As operadoras não têm interesse em falar sobre este tema, até porque têm um conflito de interesses, porque parte do dinheiro que cobram aos clientes reverte para elas”, observou ao PÚBLICO um advogado especialista em telecomunicações. O dinheiro que as operadoras fazem com estes serviços foi uma das perguntas feitas pelo PÚBLICO e que ficou por responder. “Assumir que têm muitas queixas sobre estes serviços seria assumirem que os parceiros têm condutas desadequadas”, acrescentou o advogado.


Podem ver a noticia e perceberem o que acontece neste triste país aqui: https://www.publico.pt/2017/05/21/tecnologia/noticia/queixas-sobre-servicos-pagos-para-telemovel-che...

Perante isto venho solicitar o bloqueio do meu número a todos este tipo de serviços!
Obrigado


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António88
Novo Utilizador
Boa noite,tenho o mesmo problema com um serviço da mobibox que nem sequer subscrevi.ja liguei para a Vodafone e cancelaram esse serviço.Mas tive de pagar os 3,99€,não acho justo.e gostaria de saber como bloquear este tipo de serviços pis já vi por aqui que há pessoas com vários acontecimentos destes.obrigado
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Garoto e @António88

 

Para que possamos efetuar o barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Relembramos no entanto que os serviços Mobibox não pertencem à Vodafone, não tendo a Vodafone nenhuma intervenção/responsabilidade na ativação/desativação deste tipo de serviços. 

A devolução de valores cobrados por conteúdos de entidades externas, deverá ser solicitada à Mobibox. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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anacaroladr
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Já são três meses que peço para bloquearem as cobranças indevidas da empresa Mobibox e os valores continuam a aparecer em minhas faturas. Todos os meses um funcionário confirma que foi bloqueado e no mês seguinte há cobranças.

 

Pela quantidade de reclamações neste forum vocês sabem que esta empresa realiza cobranças sem a contratação de serviços e alegam que não podem cancelar a cobrança pois devem pagar a empresa. Vocês têm plena conciência que este serviço não está a ser contratado pelos clientes. Se vocês fazem a cobrança, se vocês me asseguram que o serviço foi cancelado e mesmo assim me cobram no me seguinte, são tão culpados quanto a Mobibox.

 

Peço a gentileza de bloquearem efetivamente estas cobranças e o reembolso dos valores indevidos de forma amigável. Não quero ter que contratar advgados para resolver este problema.

 

Obrigada

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @anacaroladr

 

Confirmamos que tem ativo o barramento a entidades externas. 

 

Como referido anteriormente, estes serviços Mobibox não pertencem à Vodafone, não tendo a Vodafone nenhuma intervenção/responsabilidade na ativação/desativação deste tipo de serviços. 

A devolução de valores cobrados por conteúdos de entidades externas, deverá ser solicitada à Mobibox. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Jorge-Lucas
Visitante

Olá,

 

Pela segunda vez no espaço de uma semana e meia, aconteceu-me o mesmo que aconteceu à grande parte das pessoas aqui. Sem carregar em qualquer tipo de publicidade e sem ter aparecido qualquer tipo de popup visível, foram-me roubados 3,99 euros pela "Mobibox" a partir da utilização dos meus dados. Já percebi que a Vodafone não se responsabiliza por isto, o problema é que há 1 mês e meio atrás eu troquei da NOS para a Vodafone, e quando estava  na NOS isto nunca me tinha acontecido. Para além disso, estes problemas só aconteceram enquanto usava dados móveis, o que me faz sentir inseguro ao usá-los atualmente. Posto isto, dada essa insegurança, e o fato de não estar interessado em voltar a ser roubado, pergunto se a Vodafone poderá fazer algo para resolver esta situação de vez, caso contrário, a primeira coisa que farei será trocar de operadora.

 

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