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Outros Serviços

MOBIBOX

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Novo Utilizador
Olá,

A algum tempo estive na mesma situação, mas após fazer uma pesquisa encontrei o site da mobibox, http://mobibox.pt/deactivation.php onde consegui colocar o meu número e recebi uma sms com um código para desativar o serviço.
Experimente para ver se consegue cancelar.
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Visitante

Eu cancelei a subscrição, simplesmente volta a aparecer.

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Moderador

@Jorge-Lucas

 

Para evitar esse tipo de subscrições, poderemos efetuar o barramento dos Serviços de Conteúdos Externos no número.

 

Para tal, bastará que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Contudo, caso essa subscrição esteja ativa, deverá efetuar o cancelamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Boas,
Aconteceu-me a mesma coisa com a MOBIBOX, não coloquei o meu número em lado nenhum e nem aceitei nada e no entanto tiraram-me dinheiro por duas vezes, ao total 7,98€, como é possível não haver fiscalização nestes **bip**, pedi o reembolso e disseram que teria de falar com a minha operadora, portanto gostaria de ouvir a vossa resposta!
Cumps
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Antigo Moderador

Olá @Karl1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique a data e hora do contacto com a MOBIBOX ou, em alternativa, a cópia do email trocado.

Relativamente ao barramento, caso o pretenda ativar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original.

Todos os dados devem ser enviados através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante Junior
Boa tarde,hoje recebi uma mensagem de uma subscrição mobibox na qual não subscrevi nada e ainda me tiraram 3,99€
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Moderador

Olá @dannysilva73

 

Pedimos que verifique as nossas respostas dadas, anteriormente, neste post.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante Junior
Já o fiz,já enviei e-mail a cancelar ,mas quero a devolução do dinheiro pois não subscrevi nada
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Moderador

@dannysilva73

 

Como indicado nos nossos anteriores posts, deverá verificar essa questão com a Mobibox.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recebi hoje, três mensagens de seguida, da MOBIBOX(???!?) a informar que tinha subscrito três serviços. Não subscrevi nenhum desses serviços. Pelo que leio em vários foruns, dizem que o motivo está relacionado com o facto de eu ter carregado em alguns sites de "pop-up". Não o fiz. 

De qualquer forma, liguei para o tal número 707450201(espero ter procedido da melhor forma), atendeu uma mensagem automática e informaram que o serviço tinha sido cancelado - recebi sms de confirmação.

Espero que tenha mesmo sido cancelado, desativei pouco tempo depois. Espero mesmo que não me seja debitada nenhuma mensalidade/semanada deste serviço.

 

Envio as fotos em anexo.

1.jpg2.jpg

 

Cumprimentos,

Nuno Oliveira

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