Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Visitante Junior

Quero que me bloqueiem então este tipo de serviços externos sem autorização!
Aliás, a vodafone como qualquer outra operadora devia automaticamente bloquear este tipo de serviços havendo vários casos em que os seus clientes são burlados. Isto é uma grave falha de segurança das operadoras!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @dannysilva73,

Os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox. 

A Vodafone disponibiliza a possibilidade de bloqueio, caso assim pretenda indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Recebi uma mensagem da MOBIBOX a dizer que activei uma subscrição semanal de 3,99. Sendo que não faço a mínima o que seja a MOBIBOX e não me inscrevi em nada. Fiquei sem o mesmo dinheiro no meu saldo. Agradeço ajuda.

Obrigado,
Ricardo Campos.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rjlcampos00

Sugerimos a consulta dos comentários anteriores por parte da equipa de moderação do fórum.

Nesse sentido, relembramos que os serviços Mobibox não pertencem à Vodafone, não tendo a Vodafone nenhuma intervenção/responsabilidade na ativação/desativação deste tipo de serviços. 

A devolução de valores cobrados por conteúdos de entidades externas, deverá ser solicitada à Mobibox:

email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt 
número de suporte - 707 450 201 

Caso pretenda a ativação de um barramento a entidades externas, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Que tristeza. Este assunto já vai em 100 páginas.

Ao invés de virem para os fóruns que pouco ou nada têm de valor (sem desprimor a todos os que aqui escrevem) apresentem reclamação.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao -> Através deste link a reclamação vai para Vodafone e para a Anacom. É muito mais provável que vos devolvam o dinheiro.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,

Fui vitima da Mobibox e foram 8 euros que me tiraram e nao vou carregar mas este cartão até a vodafone me garantir que quando carregar não me vão retirar mais dinheiro.
Por isso gostava de impedir a ativação destes servicos externos sem consentimento( fazer barramento?) como ja vi pessoas aqui no forum a pedir.
Isto é uma vergonha, um Scam com que a vodafone compactua, se isto nao ficar resolvido é certinho mudar pra vossa concorrência, e já é bom dar uma oportunidade para resolverem, 8euros ja me davam para 3 semanas de comunicacoes.

Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @favf6789

Efetuámos o barramento no seu número.

Relembramos que caso tenha ainda a subscrição ativa, deverá efetuar o cancelamento através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde queria efectuar o tal barramento, pois ja me tirarão 16€ e não devolveram. O único serviço que eu realmente adquiri foi o YornX. Já tentei enviar msgn mas não sei como se faz :C

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AndréCoutinho,

Conforme indicámos na mensagem privada, no seguimento do seu pedido procedemos ao barramento deste tipo de serviços de entidades externas.

Quanto à situação do reembolso, uma vez que se trata de serviços externos à Vodafone é necessário contactar a empresa prestadora do serviço:

email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt 
número de suporte - 707 450 201 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas tardes como faço para bloquear defensivamente os serviços mobibox?? Já me apareceu muitas vezes eu desativo mas volta a aparecer sempre um novo
Mostrar mais