Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queremos antes de mais indicar que estamos disponíveis através de mensagem privada para esclarecer e clarificar todos os assuntos que possam ter ficado pendentes relativamente a qualquer questão Vodafone,
Relativamente à informação transmitida pelos canais Vodafone, existe sempre a possibilidade de erro, todavia assim que detetado qualquer lapso, prontamente procedemos à sua correção, uma vez que é objetivo Vodafone de forma clara e transparente esclarecer todas as questões.
A moderação Vodafone está atenta a todas as situações que ocorridas nesta plataforma, e temos procedimentos e gestão interna e por isso agiremos em conformidade relativamente ao exposto.
Por fim, quanto ao crédito, é um procedimento excecional aplicado pela Vodafone, pelo que não será aplicado na ocorrência identificada, o barramento deste tipo de serviços foi efetuado no dia de ontem.
Obrigado,
André_Vodafone
Confirmo o meu caso e concordo em pleno com o utilizador @TGoncalves
Agradeço que seja desativado o serviço associado ao meu número, referente a Mobibox.
Obrigada.
Olá @JuditeCristina
Juntámos o tópico ao já existente referente aos serviços de conteúdos externos.
Para desativar o serviço referente à Mobibox, deverá aceder ao link abaixo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @929055993,
O Acesso ao conteúdo de entidades externas bem como a sua subscrição é efetuado apenas através da utilização do equipamento.
A Vodafone permite o barramento do serviço de forma a garantir que não são cobrados.
Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada para que possamos analisar a questão relativa ao barramento efetuado a dia 17.
Obrigado,
André_Vodafone
Utilizador | Contagem |
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