Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Visitante Junior
Ainda relativamente ao user @LockjaW, que neste tópico se farta de insultar e apagar de seguida os seus comentários, que por mensagem privada me insultou vão ser tomadas medidas?

@André_Vodafone relembro:
"A equipa de moderação tem a função de esclarecer e moderar este Forum, sempre nos moldes dos respetivos Termos & Condições e dos padrões de qualidade da Vodafone"
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Gersaomachado,

Queremos antes de mais indicar que estamos disponíveis através de mensagem privada para esclarecer e clarificar todos os assuntos que possam ter ficado pendentes relativamente a qualquer questão Vodafone,

Relativamente à informação transmitida pelos canais Vodafone, existe sempre a possibilidade de erro, todavia assim que detetado qualquer lapso, prontamente procedemos à sua correção, uma vez que é objetivo Vodafone de forma clara e transparente esclarecer todas as questões.

A moderação Vodafone está atenta a todas as situações que ocorridas nesta plataforma, e temos procedimentos e gestão interna e por isso agiremos em conformidade relativamente ao exposto.

Por fim, quanto ao crédito, é um procedimento excecional aplicado pela Vodafone, pelo que não será aplicado na ocorrência identificada, o barramento deste tipo de serviços foi efetuado no dia de ontem.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
@André_Vodafone tenho a informar que o problema foi resolvido e o valor foi descontado. São decisões que o transcedem pelo que não deveria afirmar o que será ou não aplicado, pois como já deve ter compreendido decisões sérias são tomadas por superiores hierárquicos. Eu própria teria utilizado a expressão "não deverá ser aplicado" pois tenho consciência dos meus limites. Publico isto como uma crítica construtiva e para alertar outros clientes de que moderadores não emitem decisões vinculativas. É a minha última comunicação pelo forum pois já percebi que aqui só se recebem respostas automáticas e insultos por mensagem privada. Quanto aos restantes assuntos, encontram-se em andamento.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Confirmo o meu caso e concordo em pleno com o utilizador @TGoncalves

Mostrar mais
Novo Utilizador

Agradeço que seja desativado o serviço associado ao meu número, referente a Mobibox.
Obrigada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JuditeCristina

Juntámos o tópico ao já existente referente aos serviços de conteúdos externos.

Para desativar o serviço referente à Mobibox, deverá aceder ao link abaixo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada. Já tentei está sempre conteúdo indisponível.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu so tive este problema a partir do dia que mudei para a Vodafone. Como é possível isto acontecer. É quem nos obriga a pagar a estes mafiosos abusadores e a vodafone. Para isto acontecer a Vodafone tem que ter acordo ou parceria com eses bandidos. O dinheiro roubado às pessoas pasa pelo sistema e faturação da Vodafone. Estava muito contente com os serviços até chegar me a fatura.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Em um dos comentários o Sr André menciona que no dia 17 foi feito o barramento dê-se tipo de serviços. Peço desculpa mas isto não é verdade no dia 19 deste mês me descontarom o 3.99 na mesma. Isto é uma vergonha
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @929055993,

O Acesso ao conteúdo de entidades externas bem como a sua subscrição é efetuado apenas através da utilização do equipamento.

A Vodafone permite o barramento do serviço de forma a garantir que não são cobrados.

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada para que possamos analisar a questão relativa ao barramento efetuado a dia 17.
Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais