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MOBIBOX

Moderador

@JoseMiguel1

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado, 
André_Vodafone

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Visitante Junior
Apareceu-me na conta da Vodafone do mês passado 5 débitos referentes a "Serviço Premium" e "Subscrição VIP Club". Não tendo efetuado nenhuma subscrição nem sabendo a que serviços estás subscrições dizem respeito, como é que cancelo isto. Gostaria também de saber como recupero estes valores, tendo em conta que nada subscrevi.
Highlighted
Moderador

Olá @Duvidas68

Os serviços de entidades externas ou valor acrescentado são subscritos através da utilização/navegação efetuada no equipamento, senda a Vodafone um meio de pagamento. 

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada  o número de conta, nome completo do titular e morada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

 

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Novo Utilizador

Gostaria que me devolvessem o dinheiro que me foi descontado pois não aceitei nem confirmei pagar nenhuma subscricção e foi me retirado 16€ sem eu aceitar nada por isso gostaria que me devolvessem o dinheiro e que BLOQUEASSEM esse plugin/pagamento automatico que voçes tem que é tão facilmente abusado que roubaram me 16€ e não cliquei nem confirme naveguei ou utilizei NENHUM dos serviços dessa Mobibox

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Moderador

Olá @Faicor,

 

Para verificar o serviço ativo e ajudá-lo com o cancelamento e colocar um barramento, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Isto é uma palhaçada, só pode, para ser honesto nunca me aconteceu tal coisa na vodafone, estou espantado e sou cliente desde os meus 16 anos................................

gostaria de ser reembolsado, e vou expor tambem isto à DECO.

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Moderador

Olá @TMRC

 

Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação. 

 

Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox. 
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

 

Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox. 

A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

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Novo Utilizador
Bom dia.
Estou farto de receber mensagens de uma coisa que se chama MOBIBOX e da qual eu não subscrevi nada mas tenho para pagar na factura deste mês quase 40€.
Andei no vosso forum á procura de soluções e telefonei para um numero vosso gratuito por volta das 02:15 do dia 2/3/2019, demorei quase 8 minutos e não me atenderam. (800911234).
Depois num dos posts do vosso forum sugeriram a um cliente que fosse ao seguinte site para subscrever o cancelamento:
http://wap-pt.webtrend. mobi/ que nem é um site seguro e que redireciona para a Vodafone mas não é para cancelar a subscrição e sim subscrever.
Eu quero o cancelamento da minha quantia neste numero porque os Senhores não são honestos a lidar com os vossos clientes.
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Moderador

Olá @Tonypoo51

 

As subscrições em causa (Mobibox) tratam-se de entidades externas à nossa rede, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, que é a empresa responsável por estas subscrições.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

 

A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, solicitamos que nos confirme o seu número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Adicionalmente, informamos que o número 800911234 trata-se da linha de suporte a serviços de valor acrescentado, sendo esta totalmente distinta de subscrições de entidades externas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Contribuinte Junior

Os operadores são quem literalmente gere a ativação desses serviços e tira o dinheiro aos clientes para entregar a essas entidades, provavelmente recebendo uma percentagem, e depois querem dar a entender que não têm nada a ver com o assunto.

 

Expliquem-me só, como é que essas entidades conseguem ativar um serviço que é descontado no nosso saldo, a partir de um simples pedido HTTP, que, só funciona se for através da rede móvel do operador.

 

Como é que esses serviços "externos" sabem qual o número de telefone do subscritor? Quem é que faz a cobrança? Quem é que lhes entrega o dinheiro?

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