Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Duvidas68,
Os serviços de entidades externas ou valor acrescentado são subscritos através da utilização/navegação efetuada no equipamento, senda a Vodafone um meio de pagamento.
Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e morada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Gostaria que me devolvessem o dinheiro que me foi descontado pois não aceitei nem confirmei pagar nenhuma subscricção e foi me retirado 16€ sem eu aceitar nada por isso gostaria que me devolvessem o dinheiro e que BLOQUEASSEM esse plugin/pagamento automatico que voçes tem que é tão facilmente abusado que roubaram me 16€ e não cliquei nem confirme naveguei ou utilizei NENHUM dos serviços dessa Mobibox
Olá @Faicor,
Para verificar o serviço ativo e ajudá-lo com o cancelamento e colocar um barramento, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
Isto é uma palhaçada, só pode, para ser honesto nunca me aconteceu tal coisa na vodafone, estou espantado e sou cliente desde os meus 16 anos................................
gostaria de ser reembolsado, e vou expor tambem isto à DECO.
Olá @TMRC,
Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação.
Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços.
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto:
número de suporte - 707 450 201
Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox.
A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem de kudos |
---|---|
30 | |
20 | |
10 | |
9 | |
9 |