Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Antigo Moderador

@JoseMiguel1

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Há sensivelmente duas semanas realizei uma subscrição de um serviço premium e a entidade acima referida (Mobibox) passou a cobrar pontualmente um valor pela mesma, acontece que não possuo acesso ao serviço premium da aplicação e após ter contactado o suporte da mesma, me disseram que ocorreu um erro aquando a subscrição e que pedisse ao suporte da minha operadora para cancelar a dita. 

Assim, queria pedir que me ajudassem no cancelamento da subscrição do serviço para a Mobibox. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @ac_ipt

No caso dos serviços da Mobibox, a desativação da subscrição  deverá ser feita através deste link , onde deverá colocar o número e aguardar a SMS com o código.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Muito obrigado, só não entendo é porque o próprio serviço não remete para este link e pede para nos dirigirmos à operadora. Mas ok, isso já não é problema com a Vodafone. Obrigado mais uma vez.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ac_ipt

Tratando-se de uma entidade externa à Vodafone, não temos forma de ativar ou desativar este tipo de subscrições, pelo que a informação que lhe foi transmitida não é de todo a correta.

Aproveitamos para sugerir a ativação de um barramento a estes serviços no seu número, impedindo desta forma que sejam subscritos serviços semelhantes. Caso pretenda o barramento, indique-nos o seu número de telefone, nome do titular e morada completa por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Apareceu-me na conta da Vodafone do mês passado 5 débitos referentes a "Serviço Premium" e "Subscrição VIP Club". Não tendo efetuado nenhuma subscrição nem sabendo a que serviços estás subscrições dizem respeito, como é que cancelo isto. Gostaria também de saber como recupero estes valores, tendo em conta que nada subscrevi.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Duvidas68

Os serviços de entidades externas ou valor acrescentado são subscritos através da utilização/navegação efetuada no equipamento, senda a Vodafone um meio de pagamento. 

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada  o número de conta, nome completo do titular e morada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi hoje uma sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:

Subscreveu o serviço NetMedia-Mobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201.

Não subrescrevi nenhum serviço, não coloquei o meu numero em lado nenhum, não me registrei em nada. Nem recebi nenhuma mensagem a perguntar se queria aderir a alguma coisa. Solicito que bloqueiem de imediato este e todos os serviços desta empresa. Acrescento que é uma vergonha a vodafone compactuar com este tipo de empresas sem sequer exigir uma confirmação por parte do cliente.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Acseg,

Atualmente não tem nenhum serviço subscrito. Contudo, colocamos um barramento de entidades extras.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde SaraM, estou exatamente com o mesmo problema, sendo essa "subscrição/serviço" e a respectiva cobrança completamente indevidos, pois não me inscrevi nem subcrevi a absolutamente nada. Sendo assim, agradeço que o mesmo barramento de entidades externas seja realizado para meu número, e gostaria de saber quais os próximos passos para reaver os 3,99 de saldo que foram tirados da minha conta sem o meu consentimento. Grato.
Mostrar mais