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MOBIBOX

Moderador

@JoseMiguel1

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
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Visitante Junior
Apareceu-me na conta da Vodafone do mês passado 5 débitos referentes a "Serviço Premium" e "Subscrição VIP Club". Não tendo efetuado nenhuma subscrição nem sabendo a que serviços estás subscrições dizem respeito, como é que cancelo isto. Gostaria também de saber como recupero estes valores, tendo em conta que nada subscrevi.
Moderador

Olá @Duvidas68

Os serviços de entidades externas ou valor acrescentado são subscritos através da utilização/navegação efetuada no equipamento, senda a Vodafone um meio de pagamento. 

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada  o número de conta, nome completo do titular e morada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

 

Obrigado,
André_Vodafone
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Novo Utilizador

Gostaria que me devolvessem o dinheiro que me foi descontado pois não aceitei nem confirmei pagar nenhuma subscricção e foi me retirado 16€ sem eu aceitar nada por isso gostaria que me devolvessem o dinheiro e que BLOQUEASSEM esse plugin/pagamento automatico que voçes tem que é tão facilmente abusado que roubaram me 16€ e não cliquei nem confirme naveguei ou utilizei NENHUM dos serviços dessa Mobibox

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Moderador

Olá @Faicor,

 

Para verificar o serviço ativo e ajudá-lo com o cancelamento e colocar um barramento, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Isto é uma palhaçada, só pode, para ser honesto nunca me aconteceu tal coisa na vodafone, estou espantado e sou cliente desde os meus 16 anos................................

gostaria de ser reembolsado, e vou expor tambem isto à DECO.

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Moderador

Olá @TMRC

 

Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação. 

 

Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox. 
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

 

Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox. 

A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

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