Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador

Boa tarde BrunoF,
estou exatamente com o  mesmo problema, sendo essa "subscrição/serviço" e a respectiva cobrança completamente indevidos, pois não me inscrevi nem subcrevi a absolutamente nada.
Sendo assim, agradeço que o mesmo barramento de entidades externas seja realizado para meu número, e gostaria de saber quais os próximos passos para reaver os 3,99 de saldo que foram tirados da minha conta sem o meu consentimento.
Grato.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu acabei por ir a uma loja da vodafone. Cancelaram-me o serviço e efectuaram o barramento de todos os serviços do género. Até ao momento não me descontaram os 3.99 € do serviço.
Mostrar mais
Moderador

@pedroashes

Agradecemos desde já o feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Gostaria que me devolvessem o dinheiro que me foi descontado pois não aceitei nem confirmei pagar nenhuma subscricção e foi me retirado 16€ sem eu aceitar nada por isso gostaria que me devolvessem o dinheiro e que BLOQUEASSEM esse plugin/pagamento automatico que voçes tem que é tão facilmente abusado que roubaram me 16€ e não cliquei nem confirme naveguei ou utilizei NENHUM dos serviços dessa Mobibox

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Faicor,

Para verificar o serviço ativo e ajudá-lo com o cancelamento e colocar um barramento, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também gostava de saber como reaver os meus 3,99 €, visto que quer aqui no forum, quer na loja da vodafone me disseram que não tinha nenhum serviço contratado. No entanto hoje recebi uma mensagem da MOBIBOX a dizer que não me conseguiram descontar o dinheiro da subscrição por falta de saldo. Ou seja, as informações que me deram neste forum e na loja da vodafone estavam erradas.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Acseg,

A MOBIBOX não é um serviço da Vodafone, é um Serviço de Entidade Externas. A devolução do valor é da responsabilidade desta, a Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Na primeira resposta dada, foi simplesmente dito que eu não tinha nenhum serviço subscrito e que tinha sido efectuado o bloqueamento de serviços. Não foi falado em devolução de dinheiro nem de entidades externas. A vossa resposta deu a entender que não tinha com que me preocupar e essa informação foi confirmada também em loja. Além disso, se a vodafone é só um método de pagamento deviam considerar deixar de trabalhar com empresas pouco sérias que efectuam a subscrição de serviços sem o cliente saber (até este momento não faço ideia que serviço é que eu tenho subscrito). Deixem de compactuar com estes esquemas.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Acseg,

No 03 de Dezembro de 2018, às 11h17, foram descontados 3,99€ pela entidade externa MOBIBOX. No momento em que entrou em contacto connosco por esta via, às 18h05, já não tinha a subscrição ativa e, a seu pedido, foi colocado um barramento.

Quanto a restituição do valor, terá de contactar a linha de suporte: 707 450 201.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Isto é uma palhaçada, só pode, para ser honesto nunca me aconteceu tal coisa na vodafone, estou espantado e sou cliente desde os meus 16 anos................................

gostaria de ser reembolsado, e vou expor tambem isto à DECO.

Mostrar mais