Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Moderador

Olá @TMRC

Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação. 

Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox. 
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox. 

A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia.
Estou farto de receber mensagens de uma coisa que se chama MOBIBOX e da qual eu não subscrevi nada mas tenho para pagar na factura deste mês quase 40€.
Andei no vosso forum á procura de soluções e telefonei para um numero vosso gratuito por volta das 02:15 do dia 2/3/2019, demorei quase 8 minutos e não me atenderam. (800911234).
Depois num dos posts do vosso forum sugeriram a um cliente que fosse ao seguinte site para subscrever o cancelamento:
http://wap-pt.webtrend. mobi/ que nem é um site seguro e que redireciona para a Vodafone mas não é para cancelar a subscrição e sim subscrever.
Eu quero o cancelamento da minha quantia neste numero porque os Senhores não são honestos a lidar com os vossos clientes.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Tonypoo51

As subscrições em causa (Mobibox) tratam-se de entidades externas à nossa rede, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, que é a empresa responsável por estas subscrições.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, solicitamos que nos confirme o seu número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Adicionalmente, informamos que o número 800911234 trata-se da linha de suporte a serviços de valor acrescentado, sendo esta totalmente distinta de subscrições de entidades externas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Os operadores são quem literalmente gere a ativação desses serviços e tira o dinheiro aos clientes para entregar a essas entidades, provavelmente recebendo uma percentagem, e depois querem dar a entender que não têm nada a ver com o assunto.

Expliquem-me só, como é que essas entidades conseguem ativar um serviço que é descontado no nosso saldo, a partir de um simples pedido HTTP, que, só funciona se for através da rede móvel do operador.

Como é que esses serviços "externos" sabem qual o número de telefone do subscritor? Quem é que faz a cobrança? Quem é que lhes entrega o dinheiro?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @dinismadeira

Este tipo de subscrições apenas são ativas a partir do equipamento do Cliente através de uma página de internet, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos e para ter acesso aos conteúdos seja necessário clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, o Cliente fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos).

Estes serviços não são da Vodafone, neste caso é a Mobibox a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto disponibiliza apenas um método de pagamento.

No entanto, estamos sempre disponíveis para ajudar no seu pedido de desativação ou, caso assim o pretenda, na ativação dum barramento a este tipo de entidades.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas.

Recebi a seguinte mensagem e gostaria de cancelar e ter o meu dinheiro de volta, uma vez que não o subscrevi.

"Subscreveu o serviço App-Ly Downloads da Globway com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"

Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carlosdbtorres,

Como indicado no anterior comentário, esse tipo de subscrição apenas pode ser feito pelo utilizador.

Para cancelar, poderá aceder a este link, contudo a questão do valor pago, será necessário verificar através  da linha indicada na SMS.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de solicitar o barramento a este tipo de serviços externos pois já me foram debitados valores novamente após o cancelamento do serviço.

Cumprimentos

Mostrar mais
Moderador

Olá @JorgeRebelo28,

Para que possamos resolver, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados referente ao número em questão.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X .

Carrego todos os meses com 10 euros para ser debitado semanalmente os2,75 €.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 1GB.

Acho que tenho uma subrescrição invuluntario com o nome de Go4Mobility.

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

Os meus cumprimentos,

Rafael Ferreira 

Mostrar mais