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Resposta

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Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Não serei portanto reembolsado por um erro da própria Vodafone?

Anónimo
Não aplicável

@antoniosantos3

 

A ativação dos serviços MOBIBOX é da responsabilidade do próprio cliente, uma vez que é feita através do próprio equipamento e é um serviço externo à Vodafone. Não existe erro da Vodafone. Para desativar o serviço, deves seguir as indicações dadas nos comentários anteriores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Como já disse não subscrevi quaisquer serviços logo não foi erro meu e os métodos que me sugeriu são apenas mais formas de roubar dinheiro

Agradecia o barramento imediato destes "serviços" caso contrário terei de ir á loja

@antoniosantos3

 

Não será possível o barramento a estas subscrições.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Então a Vodafone quer continuar a permitir este tipo de burla?

Bom dia

Todas as semanas é debitado na minha conta vodafone a quantia de 3,99€, referem que é da MOBIBOX,

Eu não suscrevi tal aplicação ou seja lá o que for.

Tambem já li neste forum que a Vodafone é alheia a este tipo de subscrição, mas alguma coisa terá que fazer para cancelar estes pagamentos que na minha otica são abusivos.

Tambem li que a Yorn devolveu as quantias a quem reclamou, se é verdade porquê que não fazem o mesmo?

Com tantas queixas sobre este "saque" espero que a Vodafone arranje uma solução para resolução deste grande problema.

Boa Tarde no Domingo passado aconteceu-me exatamente o mesmo sem ter subscrito nada recebo uma mensagem da MOBIBOX a dizer "Subscreveu o serviço Thumbr da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". Hoje recebo outra mensagem deles a dizer que o serviço foi renovado. Com esta situação já me foram retirados 7,98 do meu saldo. Agradecia se me resolvessem este problema.

Experimentem pedir o livro de reclamações e denunciar de seguida as entidades competentes, eu quero ver a Vodafone dizer que nada tem a ver com essas entidades externas

z3ro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde.

Venho a constatar que o mesmo que aconteceu a Mim, se passou com muitos clientes.
Desejava ser esclarecido, como é possível ser ativado. Serviço sem meu consentimento, s a minha autorização e ainda como é possível!Pergunto o porquê destes serviços não estarem bloqueadis/barrados, tal como pedi e recebi SMS confirmação.?
Informo Ainda que para desligar o serviço é necessário enviar através do site mobibox o pedido e que só é aceite caso introduza a password enviada, e por motivo não acontece o mesmo na ativação.
Desejo reembolso do valor debitado e também barramento.

Obrigado