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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 12-03-2017 09:52 PM
Não serei portanto reembolsado por um erro da própria Vodafone?
em 12-03-2017 11:12 PM
A ativação dos serviços MOBIBOX é da responsabilidade do próprio cliente, uma vez que é feita através do próprio equipamento e é um serviço externo à Vodafone. Não existe erro da Vodafone. Para desativar o serviço, deves seguir as indicações dadas nos comentários anteriores.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-03-2017 11:14 PM
Como já disse não subscrevi quaisquer serviços logo não foi erro meu e os métodos que me sugeriu são apenas mais formas de roubar dinheiro
em 14-03-2017 11:33 PM
Agradecia o barramento imediato destes "serviços" caso contrário terei de ir á loja
em 14-03-2017 11:44 PM
em 16-03-2017 09:33 PM
Então a Vodafone quer continuar a permitir este tipo de burla?
em 23-02-2017 09:48 AM
Bom dia
Todas as semanas é debitado na minha conta vodafone a quantia de 3,99€, referem que é da MOBIBOX,
Eu não suscrevi tal aplicação ou seja lá o que for.
Tambem já li neste forum que a Vodafone é alheia a este tipo de subscrição, mas alguma coisa terá que fazer para cancelar estes pagamentos que na minha otica são abusivos.
Tambem li que a Yorn devolveu as quantias a quem reclamou, se é verdade porquê que não fazem o mesmo?
Com tantas queixas sobre este "saque" espero que a Vodafone arranje uma solução para resolução deste grande problema.
em 11-03-2017 02:57 PM
Boa Tarde no Domingo passado aconteceu-me exatamente o mesmo sem ter subscrito nada recebo uma mensagem da MOBIBOX a dizer "Subscreveu o serviço Thumbr da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". Hoje recebo outra mensagem deles a dizer que o serviço foi renovado. Com esta situação já me foram retirados 7,98 do meu saldo. Agradecia se me resolvessem este problema.
em 12-03-2017 10:35 PM
em 30-04-2017 03:59 PM