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MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

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1.115 RESPOSTAS 1.115
Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaOliveira21

 

O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone, pelo que não temos como aplicar barramento a estes conteúdos.

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Pgvfilipe
Novo Utilizador
Boa noite.

Ao que parece subscrevi um serviço de custo acrescentado de 3,99€ da mobibox, que na verdade não foi aderido da minha parte. Gostaria de saber como posso encaminhar este assunto de forma a que seja cancelado e se possível que me seja reposto o valor referente.
Gostaria também de apelar à Vodafone para que fossem criados qualquer coisa como filtros para que este tipo de situações não se repetisse, uma vez que já é a segunda vez.

Cumprimentos,

Pedro Filipe
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Pgvfilipe
Novo Utilizador
Boa noite.

Ao que parece subscrevi um serviço de custo acrescentado de 3,99€ da mobibox, que na verdade não foi aderido da minha parte. Gostaria de saber como posso encaminhar este assunto de forma a que seja cancelado e se possível que me seja reposto o valor referente.
Gostaria também de apelar à Vodafone para que fossem criados qualquer coisa como filtros para que este tipo de situações não se repetisse, uma vez que já é a segunda vez.

Cumprimentos,

Pedro Filipe
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Anónimo
Não aplicável

Olá @Pgvfilipe,

 

Para podermos verificar a questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

A mobibox pertence a conteúdos de entidades externas, não são da responsabilidade da Vodafone. Estes serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

Podes contactar a Mobibox através de um dos seguintes meios:

 

- Por email: info@mobibox.pt

- Número de suporte: 707450201

- No site móvel do serviço: http://m.pt.appiq.mobi/

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

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Marianadias22
Novo Utilizador
Bom dia, eu tive o mesmo problema, e tentei cancelar através do site, mas não consegui, então enviei para lá um mail, agora não me sabe dizer, quando terei resposta ou como poderei saber se já foi cancelada a subscrição?
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Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

Olá @Marianadias22

 

Neste tipo de situação de rescisões, cancelamentos de subscrição nada melhor que o envio de uma carta registada para a Vodafone dado que todo o atraso que a Vodafone conceda, já tens direitos desde a data que exista o registo dos CTT de como foi recebido o teu pedido.

Esta situação de e-mail`s e formulário nem sempre favorecem a prova ao consumidor, a não ser que tenhas fax e possas enviar um fax e fiques com a prova do envio com sucesso.

 

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

Também é possível o envio do pedido através de Fax através do número 21 095 29 98.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Marianadias22
Novo Utilizador
Mas neste caso, não foi um problema com a Vodafone mas sim com o webtrend. Segundo o que li anteriormente, nestes casos a Vodafone não pode fazer nada, só ligando para lá, mandando um mail ou fazer através do site, mas já tentei através do site e por mail, mas até agora não obtive resposta.
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Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

Olá @Marianadias22

 

Nesse caso seguem os dados para contatares com a entidade, e será com esta empresa que deves tratar da anulação da subscrição:

 

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Marianadias22

 

De facto o serviço em questão não pertence à Vodafone, sendo estes serviços são da responsabilidade da GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.

 

Para mais informações ou desativação, será necessário o contacto com o suporte da GO4MOBILITY:

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

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amsalmeida
Novo Utilizador

Boa tarde,

Quero que anulem o serviço MOBIBOX que indevidamente me é cobrado associado ao telefone *********.
Devo realçar que este numero é utilizado por uma criança menor e não tem o meu consentimento para subcrever o serviço.
O mesmo diz-me que não dá autorização para a activação do mesmo e nem usufriu do dito serviço, pelo que agradeço que não voltem a activar o mesmo sem minha autorização.
Uma vez que não solicitei o serviço nem o utilizo quero ser ressarcido de todos os valores cobrados indevidamente por esta empresa.
Mais uma vez lembro que não estou interessado no serviço e que este deve ser barrado para que não voltem a cobrar.

Agradeço solução definitiva para o problema uma vez que todos os meses reclamo para a MOBIBOX e a unica resposta que tenho é que vão cancelar o serviço e no mês seguinte voltam a activar sem minha autorização e que para mais esclarecimentos falar com o operador.

 

Obrigado,

Aguardo resposta,

António Almeida

**********

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