Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Olá @JoanaOliveira21
O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone, pelo que não temos como aplicar barramento a estes conteúdos.
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Pgvfilipe,
Para podermos verificar a questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
A mobibox pertence a conteúdos de entidades externas, não são da responsabilidade da Vodafone. Estes serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.
Podes contactar a Mobibox através de um dos seguintes meios:
- Por email: info@mobibox.pt
- Número de suporte: 707450201
- No site móvel do serviço: http://m.pt.appiq.mobi/
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Marianadias22
Neste tipo de situação de rescisões, cancelamentos de subscrição nada melhor que o envio de uma carta registada para a Vodafone dado que todo o atraso que a Vodafone conceda, já tens direitos desde a data que exista o registo dos CTT de como foi recebido o teu pedido.
Esta situação de e-mail`s e formulário nem sempre favorecem a prova ao consumidor, a não ser que tenhas fax e possas enviar um fax e fiques com a prova do envio com sucesso.
Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Também é possível o envio do pedido através de Fax através do número 21 095 29 98.
Olá @Marianadias22
Nesse caso seguem os dados para contatares com a entidade, e será com esta empresa que deves tratar da anulação da subscrição:
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Olá @Marianadias22
De facto o serviço em questão não pertence à Vodafone, sendo estes serviços são da responsabilidade da GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.
Para mais informações ou desativação, será necessário o contacto com o suporte da GO4MOBILITY:
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Quero que anulem o serviço MOBIBOX que indevidamente me é cobrado associado ao telefone *********.
Devo realçar que este numero é utilizado por uma criança menor e não tem o meu consentimento para subcrever o serviço.
O mesmo diz-me que não dá autorização para a activação do mesmo e nem usufriu do dito serviço, pelo que agradeço que não voltem a activar o mesmo sem minha autorização.
Uma vez que não solicitei o serviço nem o utilizo quero ser ressarcido de todos os valores cobrados indevidamente por esta empresa.
Mais uma vez lembro que não estou interessado no serviço e que este deve ser barrado para que não voltem a cobrar.
Agradeço solução definitiva para o problema uma vez que todos os meses reclamo para a MOBIBOX e a unica resposta que tenho é que vão cancelar o serviço e no mês seguinte voltam a activar sem minha autorização e que para mais esclarecimentos falar com o operador.
Obrigado,
Aguardo resposta,
António Almeida