Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 13-01-2017 09:40 PM
em 13-01-2017 09:52 PM
em 05-04-2017 09:01 PM
Boa tarde
Aconteceu-me o mesmo que aos colegas, já desativei o serviço mas gostava da parte e Vodafone solicitar a forma em que posso solicitar a devolução do que já me foi subtraído, uma vez que eu não tenho subscrito o serviço e conhecer a forma em que me poderão proteger para que isto não volte a acontecer, bem seja com esta empresa ou com outras que utilizem este mesmo sistema de estafa.
Obrigado.
em 25-01-2017 08:40 PM
em 25-01-2017 08:53 PM
Olá @Cenzuraty
Seguem abaixo os contactos para o serviço em questão:
Por email – info@mobibox.pt
Número de suporte – 707450201
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-04-2017 09:42 PM
Já estou cansado de que me sustraigan o dinheiro. Vodafone tem a culpa de tudo isto, já que ante tanto reclamo deveu faz tempo evitar que esta fraude segua sucedendo com tantos clientes que se queixam desta situação rompendo a associação com Mobilizo BV. Quantos clientes terá que não lêem a mensagem e vodafone facturar o serviço?
Estou seguro se talvez são as mesmas pessoas MOBILIZO BV = VODAFONE, é de E de não ser assim, que vodafone fica com parte desse dinheiro e é por isso que não faz nada para o evitar.
em 22-04-2017 01:07 AM
em 17-11-2016 01:14 AM
Olá @JoanaLopes11
O serviço em questão, não pertence à Vodafone, sendo um site para a subscrição de Jogos,APPs, Vídeos, Musica e Wallpapers.
Para desativar a subscrição semanal, poderás contactar esse serviço através das seguintes opções:
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-11-2016 01:26 AM
em 27-11-2016 05:49 AM
Olá @JoanaOliveira21
Deves consultar as condições do jogo em referência e verificar se existe algum número em especifico para cancelar alegada subscrição que realizaste por lapso.
Em ultima circunstancia contata a Vodafone para que possam bloquear o respetivo débito caso não consigas cancelar a subscrição!