cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Boa noite, aconteceu me o mesmo, como posso fazer para desativar o serviço?

@matildebranco

Sugerimos a consulta do post da Ana_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde

Aconteceu-me o mesmo que aos colegas, já desativei o serviço mas gostava da parte e Vodafone solicitar a forma em que posso solicitar a devolução do que já me foi subtraído, uma vez que eu não tenho subscrito o serviço e conhecer a forma em que me poderão proteger para que isto não volte a acontecer, bem seja com esta empresa ou com outras que utilizem este mesmo sistema de estafa.

Obrigado.

Qual é o número ou e-mail para envias os dados

Olá @Cenzuraty

Seguem abaixo os contactos para o serviço em questão:

Por email – info@mobibox.pt

Número de suporte – 707450201

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já estou cansado de que me sustraigan o dinheiro. Vodafone tem a culpa de tudo isto, já que ante tanto reclamo deveu faz tempo evitar que esta fraude segua sucedendo com tantos clientes que se queixam desta situação rompendo a associação com Mobilizo BV. Quantos clientes terá que não lêem a mensagem e vodafone facturar o serviço?

Estou seguro se talvez  são as mesmas pessoas MOBILIZO BV = VODAFONE, é de E de não ser assim, que vodafone fica com parte desse dinheiro e é por isso que não faz nada para o evitar.

Olá, podes me dizer como conseguiste desativar o serviço por favor?
Obrigada

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaLopes11

O serviço em questão, não pertence à Vodafone, sendo um site para a subscrição de Jogos,APPs, Vídeos, Musica e Wallpapers.

Para desativar a subscrição semanal, poderás contactar esse serviço através das seguintes opções:

Obrigado

BrunoF_Vodafone

JoanaOliveira21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Por lapso, cliquei num link no facebook de um jogo, ao qual passados uns minutos recebo a seguinte msg de um tal de "Mobibox" : Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201.
Como faço para cancelar a subscrição?

Olá @JoanaOliveira21

Deves consultar as condições do jogo em referência e verificar se existe algum número em especifico para cancelar alegada subscrição que realizaste por lapso.

Em ultima circunstancia contata a Vodafone para que possam bloquear o respetivo débito caso não consigas cancelar a subscrição!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira