Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 27-11-2016 11:33 AM
Olá @JoanaOliveira21
O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone, pelo que não temos como aplicar barramento a estes conteúdos.
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-03-2019 02:34 AM
em 02-03-2019 08:55 AM
Olá @Tonypoo51
As subscrições em causa (Mobibox) tratam-se de entidades externas à nossa rede, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços.
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, que é a empresa responsável por estas subscrições.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto:
número de suporte - 707 450 201
A Vodafone disponibiliza um barramento de conteúdo de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Caso pretenda, solicitamos que nos confirme o seu número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Adicionalmente, informamos que o número 800911234 trata-se da linha de suporte a serviços de valor acrescentado, sendo esta totalmente distinta de subscrições de entidades externas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-03-2019 04:59 PM
Os operadores são quem literalmente gere a ativação desses serviços e tira o dinheiro aos clientes para entregar a essas entidades, provavelmente recebendo uma percentagem, e depois querem dar a entender que não têm nada a ver com o assunto.
Expliquem-me só, como é que essas entidades conseguem ativar um serviço que é descontado no nosso saldo, a partir de um simples pedido HTTP, que, só funciona se for através da rede móvel do operador.
Como é que esses serviços "externos" sabem qual o número de telefone do subscritor? Quem é que faz a cobrança? Quem é que lhes entrega o dinheiro?
em 07-03-2019 05:48 PM
Olá @dinismadeira
Este tipo de subscrições apenas são ativas a partir do equipamento do Cliente através de uma página de internet, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos e para ter acesso aos conteúdos seja necessário clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, o Cliente fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos).
Estes serviços não são da Vodafone, neste caso é a Mobibox a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto disponibiliza apenas um método de pagamento.
No entanto, estamos sempre disponíveis para ajudar no seu pedido de desativação ou, caso assim o pretenda, na ativação dum barramento a este tipo de entidades.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-03-2019 10:02 PM
em 14-03-2019 11:06 PM
Olá @carlosdbtorres,
Como indicado no anterior comentário, esse tipo de subscrição apenas pode ser feito pelo utilizador.
Para cancelar, poderá aceder a este link, contudo a questão do valor pago, será necessário verificar através da linha indicada na SMS.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-06-2019 11:37 AM
Bom dia,
Gostaria de solicitar o barramento a este tipo de serviços externos pois já me foram debitados valores novamente após o cancelamento do serviço.
Cumprimentos
em 11-06-2019 12:40 PM
Olá @JorgeRebelo28,
Para que possamos resolver, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados referente ao número em questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-12-2016 07:18 AM