cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Serenabradford
Novo Utilizador
Novo Utilizador
€3.99 já foi tirado com esse SMS!
Dizem na Loja Vodafone que a culpa é de Anacom.
Vai ao www.anacom.pt e faz reclamação.
Claro que a Vodafone tambem ganha dinheiro com isto!
Mas se pessoas suficientes faz queixa talvez alguma coisa melhora.
Eu pedi que Anacom obriga Este Tipo de serviço pedir ao cliente para confirmar primeiro antes de começar o serviço.

Serenabradford
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estes "serviços" todos vem de mobeetech sao parceiros com Vodafone, no's e meo! Nao vale a pena mudar.
Culpa é de anacom
Faz reclamações no www.anacom.pt

Joaoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ana, não respondeu às minhas questões e não parece compreender a seriedade do problema. Eu não ativei nada, para começar. É à Vodafone que eu estou a pagar, a venda é vossa, é a vocês que peço esclarecimentos e rectificações. Nem sequer encontro o serviço que vocês querem cobrar pesquisando no google! Não percamos tempo a discutir o que PayPal ou visa fazem em situações comparáveis. Este problema é vosso. Já cancelei o serviço a terceiros, obrigada.

Gonçalo07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostava também de saber como é que me podem fazer o reembolso dos 3.99€, já que já enviei o e-mail a cancelar o serviço.

Olá @Gonçalo07,

A Vodafone não procede ao reembolso destes serviços. Tratando-se de conteúdos de entidades externas, a sua ativação é da responsabilidade de cada Cliente.

Obrigada

Ana_Vodafone​​​​​​​

Mas que sentido é que isso faz se recebi uma mensagem do nada da adesão quando nem sequer estava a usar o telemóvel? Então o pagamento é feito à Vodafone mas não se podem responsabilizar pelos reembolsos?  

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Pagas a fortuna.

Ora era o que mais faltava.... estar a pagar por uma coisa que não pedi...Querem roubar... vão roubar para outro lado

Ora era o que mais faltava.... estar a pagar por uma coisa que não pedi...Querem roubar... vão roubar para outro lado
É por respostas dessas que andam a burlar toda a gente

joaocarlosvsc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
A mim aconteceu-me o mesmo que a muitas pessoas que vejo neste fórum. A mobibox tirou-me 3,99€ por uma suposta subscrição que eu não fiz. E, para cancelar, ainda tive de pagar a chamada para a linha de apoio.
Acho inaceitável a Vodafone compactuar ou permitir que empresas fraudulentas tirem dinheiro aos seus clientes sem fazer nada (e desculpando-se dizendo que foram os clientes a subscrever voluntariamente, quando claramente não foi isso que aconteceu). Quero o meu dinheiro de volta!
Quero que me façam a activação de barramento de conteúdos de entidades externas.
Cumprimentos,
João Silva