Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 01-01-2018 11:14 AM
em 01-01-2018 11:17 AM
em 01-01-2018 12:19 PM
em 01-01-2018 04:40 PM
Gostava também de saber como é que me podem fazer o reembolso dos 3.99€, já que já enviei o e-mail a cancelar o serviço.
em 01-01-2018 05:33 PM
Olá @Gonçalo07,
A Vodafone não procede ao reembolso destes serviços. Tratando-se de conteúdos de entidades externas, a sua ativação é da responsabilidade de cada Cliente.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 01-01-2018 07:35 PM
Mas que sentido é que isso faz se recebi uma mensagem do nada da adesão quando nem sequer estava a usar o telemóvel? Então o pagamento é feito à Vodafone mas não se podem responsabilizar pelos reembolsos?
em 02-01-2018 12:41 PM
em 02-01-2018 01:28 PM
Ora era o que mais faltava.... estar a pagar por uma coisa que não pedi...Querem roubar... vão roubar para outro lado
em 02-01-2018 01:34 PM
em 06-01-2018 12:49 PM