cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Jocahetfield
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Fui mais um dos contemplados com um roubo por parte da mobibox e embora já tenha enviado um email a cancelar esse pseudoserviço para esses ilustres ainda não recebi qualquer resposta(talvez porque ao domingo só trabalhe o departamento da extorsão. Gostaria apenas saber se algum dos contemplados que se queixaram do mesmo viram os seus ricos 3,99€ de volta. Obrigado

João Costa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jocahetfield

Uma vez que os serviços são externos à Vodafone, a restituição do saldo debitado é da responsabilidade do fornecedor do serviço.

A Vodafone possibilita, no entanto, o barramento a este tipo de serviços. Caso pretenda ativar o barramento, pedimos que nos envie o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Jocahetfield
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde João. Por favor confirme se recebeu a minha mensagem privada. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jocahetfield

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

HeliaSales
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Recebi agora uma mensagem a dizer "Subscreveu o serviço Xcite Club da Sva Y Tecno com o custo de EUR 3,99 por semana".
Contudo, não subscrevi nenhum serviço! Como faço para cancelar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @HeliaSales

A Vodafone não consegue ativar serviços da Mobibox pelo cliente,  visto não ser um serviço Vodafone. Na ativação feita via telefone,  o utilizador tem de clicar num link, caso seja pelo PC recebe um SMS no número para confirmar a adesão.

Este tipo de subscrições/desativações de serviços de entidades externas é da responsabilidade do cliente.

Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através dos seguintes contactos:

email: po@helpdeskcc.com; clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt 
número de suporte - 707 450 201 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Também poderás desativar aqui: http://mobibox.pt/deactivation.php

Já passei por isto há uns meses, em dois nºs diferentes, e anularam-me o serviço, mas não me garantiram o barramento total. 

Pelo que vejo há milhares de lesados pela vodafone, indiretamente, facto que não parece acontecer nas outras operadoras, fui cliente empresarial MEO durante 10 anos e não tive problemas, que surgiram pouco tempo depois de mudar para a VODAFONE. Falta 1 ano de contrato com telemóveis, fixos e internet, que irei transferir sem exitação.

Tenho passado a mensagem sobre este pouca vergonha, e já provoquei algumas não-renovações de contrato, façam o mesmo, divulguem, para ver se esses senhores que encontraram a galinha dos ovos de ouro, escondida atrás de "entidades externas", compreendem finalmente o que é honestidade e deixam de se esconder atrás de supostos buracos na Lei.

Mmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Mr. Fun da Média Regie, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes a<o nº 916xxxxxx. E se for possível todos os serviços associados aos telemóveis que estão nesta conta.
Obrigado

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
@Mmf

Se for uma entidade externa à vodafone, terás de ser tu a pedir a desativação, no entanto, poderás pedir um barramento de conteudos de entidades externas ao operador para que não volte a acontecer.