Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 14-01-2018 12:24 PM
em 14-01-2018 02:04 PM
Olá @Jocahetfield
Uma vez que os serviços são externos à Vodafone, a restituição do saldo debitado é da responsabilidade do fornecedor do serviço.
A Vodafone possibilita, no entanto, o barramento a este tipo de serviços. Caso pretenda ativar o barramento, pedimos que nos envie o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-01-2018 05:49 PM
em 14-01-2018 06:48 PM
em 15-01-2018 05:05 PM
em 15-01-2018 06:31 PM
Olá @HeliaSales
A Vodafone não consegue ativar serviços da Mobibox pelo cliente, visto não ser um serviço Vodafone. Na ativação feita via telefone, o utilizador tem de clicar num link, caso seja pelo PC recebe um SMS no número para confirmar a adesão.
Este tipo de subscrições/desativações de serviços de entidades externas é da responsabilidade do cliente.
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através dos seguintes contactos:
email: po@helpdeskcc.com; clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt
número de suporte - 707 450 201
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-01-2018 06:33 PM
em 17-01-2018 11:23 PM
Já passei por isto há uns meses, em dois nºs diferentes, e anularam-me o serviço, mas não me garantiram o barramento total.
Pelo que vejo há milhares de lesados pela vodafone, indiretamente, facto que não parece acontecer nas outras operadoras, fui cliente empresarial MEO durante 10 anos e não tive problemas, que surgiram pouco tempo depois de mudar para a VODAFONE. Falta 1 ano de contrato com telemóveis, fixos e internet, que irei transferir sem exitação.
Tenho passado a mensagem sobre este pouca vergonha, e já provoquei algumas não-renovações de contrato, façam o mesmo, divulguem, para ver se esses senhores que encontraram a galinha dos ovos de ouro, escondida atrás de "entidades externas", compreendem finalmente o que é honestidade e deixam de se esconder atrás de supostos buracos na Lei.
em 20-01-2018 11:46 AM
em 20-01-2018 12:17 PM