Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Tenho o mxm problema
Mostrar mais
Novo Utilizador
Resolução o cuanto antes pff
Mostrar mais
Novo Utilizador
PDF resolva o problema mais rápido possível pff
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @910632984

 

Como referimos nas respostas anteriores, para solicitares a desativação podes utilizar os seguintes contactos:

 

Linha de Apoio: 707 450 201 ou 800 919 228

 

info.pt@zigzagfone.com 

 

http://zigzagfone.com/pt
 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá BrunoF,

Já enviei mp com os dados pedido. Obrigado.

 

Mostrar mais
Moderador

@marilynfor

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Acabei de receber uma mensagem deste serviço a dizer o mesmo.
Mas como é que a Vodafone pode cobrar esse valor?!?
Então qualquer pessoa que saiba o meu número pode subscrever um serviço por mim... Mas que é isto?!
Cobrem-me o serviço e depois metam advogados atras de mim... A ver quem é que paga a quem!
Mostrar mais
Super Visitante
Acabei de receber uma mensagem deste serviço a dizer o mesmo.
Mas como é que a Vodafone pode cobrar esse valor?
Então qualquer pessoa que saiba o meu número pode subscrever um serviço por mim... Mas que é isto?
Cobrem-me o serviço e depois metam advogados atras de mim... A ver quem é que paga a quem!
Mostrar mais
Moderador

@NightSurfer

 

Este tipo de serviços apenas poderá ser ativo pelo utilizador.

 

Se a ativação é efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Só porque a Vodafone o permite.
O que não pode acontecer é a Vodafone ser cúmplice de sistemas destes!
Eu não fiz nenhuma subscrição de serviços com a Vodafone para a Vodafone servir de cobradora destas "empresas", pelo que se a Vodafone é cobradora, então compactua com esquemas duvidosos, pelo que deixarei de imediato ser vosso cliente!
Não pagarei nenhum serviço extra contrato que tenho de momento com a Vodafone, nem sequer a factura onde conste esse serviço!
E vou reclamar no livro numa loja vodafone.
Podem mandar-me para os incobraveis...
Mostrar mais