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Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Como posso anular subscricao de mobibox sff

@Ruizinho14316

 

 

O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.

O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável desse mesmo serviço.

 

Para desativar a subscrição semanal, tens as seguintes opções:

 

Enviando um email para info@mobibox.pt
Ligando para o número de suporte: 707450201 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

A mim aconteceu me o mesmo, mas não recebi nenhuma mensagem..
O vosso custo foi retirado do saldo do telemóvel ou na fatura mensal?

Olá @Helenavieira

 

Caso o teu número tenha um tarifário pré-pago (carregamentos), o valor é retirado diretamente do saldo. 

Se for um plano pós-pago, o valor é debitado na fatura mensal. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa noite.

 

Inadvertidamente também subscrevi este serviço, mas ja cancelei no entanto vou quase de certeza ser taxado. 

 

Aconteceu-me também ao navegar e só detectei a situação pois recebi um sms...

 

Inacreditavél como tais "serviços" podem existir e "taxar" pessoas com tal facilidade!!!

 

Minha questão é se existe alguma opçcao para impossibilitar a subscricao de todos e quaisquer serviços de custos adicionais deste genero e outros?

 

Em caso afirmativo, como proceder?

 

Obg

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardojafonso,

 

 

Não existe a possibilidade de bloquear todos os serviços, existem os serviços de valores acrescentado e os de conteúdos de entidades externas.

 

Para podermos ajudar a cancelar o Serviço de Valor Acrescentado, sugerimos o contacto com a linha 800 91 1234. Esta chamada é gratuita. 

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Fui agora mesmo vítima da mesma burla.

Fiquei um bocado decepcionado com o que tenho lido nas minhas pesquisas de como resolver esta situação.

 

Pelo que percebi a Vodafone não se responsabiliza, nem presta qualquer tipo de atenção aos seus clientes, que supostamente são aqueles a quem eles devem prestar ajuda e serviços já que lhes pagamos para tal.

Já pelo que tenho lido a MEO e outras operadoras estão a ajudar a cancelar o serviço e não só, comprometem-se a devolver os fundos aos seus clientes.

 

Se a MEO que é uma empresa Nacional portuguesa, derivada da PT e TMN consegue ter fundos e soluções para tais problemas, a minha questão é muito simples, como é que a Vodafone, uma empresa multinacional não consegue sequer cancelar a subscrição?

Quando me tornei cliente Vodafone na altura não foi só pelo bom tarifário, mas sim pelo bom nome da empresa e pelo facto de a meu ver na altura prestar ajuda aos seus clientes, quando estes necessitam, não me parece estar a ser o caso neste momento. Ou a Vodafone recebe uma parte do que nos foi burlado, ou então simplesmente não está a ter em consideração os seus clientes, visto nem estar a tentar arranjar soluções para bloquear tal situação.

É realmente muito bonito chamar-nos clientes mas depois lavar as mãos quando nós precisamos de ajuda.

 

TL:DR O mais fácil a fazer é preencher surveys de qualidade e fazer queixa do serviço nas entidades próprias, assim não são só os clientes a caírem-lhes em cima, a sede faz auditoria à empresa e a parte engraçada é que se for uma auditoria externa e tiver alguma irregularidade, não paga só a parte que está em Portugal, é uma percentagem total do grupo, que deve ser o suficiente para a Vodafone em Portugal fechar

jorgsou
Visitante
Visitante

Boa Tarde

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviçoe que tem o custo semanal de 3,99 por semana,já liguei para 707450201, á uns dias,hoje aconteceu a mesma situaçao,já me aconteceu anteriormente com outros conteudos,até pedi á vodafone o barramento desses conteudos,pelos vistos querem continuar a BURLA, vou ter que ir reclamar no livro de reclamaçoes.

Olá @jorgsou

 

Os serviços que referes não são serviços Vodafone mas sim conteúdos de entidades externas. 

 

Por não serem serviços Vodafone, não temos qualquer intervenção no processo de ativação / desativação, nem como efetuar barramento.

 

A desativação terá de ser pedida a quem presta o conteúdo, podendo ser feita para o email info@mobibox.pt ou pelo número 707 450 201.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Os serviços que me refiro, conteudos nao sao vossos, sao de entidades externas que tem acordos convosco porque voces permitem que esses burloes tirem me o saldo contra a minha vontade, voces sao os unico que podem taxar as minhas chamadas, mensagens, e serviços vossos (internet por ex) , exijo que me seja resposto os valores retirados, a mim nao me custa nada escrever isto tudo no livro de reclamaçoes e queixar as entidades competentes, mesmo ando contente convosco, ja pedi em Outubro o barramento destes conteudos, e nao me venham com tretas que noutra operadora é possivel barrar