Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Vamos fazer assim, transferes-me para a conta 2,99€ e depois procuras na net a melhor maneira de me convenceres a te devolver o dinheiro...
É capaz de ser chato e dar trabalho...
Este é um problema vosso VODAFONE e sois vós que deviam evitar estas dezenas de páginas no fórum!
Ajam em conformidade...
Eu pago 2,75 por semana, como pago 2,80, ou o que vós decidirem... agora não me venham dizer que é preciso estas palhaçadas para a vodafone dar lucro ao fim do ano...
Olá @Artur09
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores post onde é indicado que os serviços em questão não são serviços Vodafone mas sim de conteúdos de entidades externas, as quais pertencem à Mobibox, não existindo qualquer intervenção ou responsabilidade da Vodafone nas ativações e desativações, sendo apenas possível a ativação de barramentos.
A mensagem privada foi respondida. Pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone