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Solução

MOBIBOX

pedroscj
Visitante
Visitante
Boa noite Já recebi duas mensagens mobibox que não faço ideia do que seja. No mês passado recebi uma e ainda estou à espera da fatura atualizada (enviaram uma com os valores errados). Agradecia que parassem de vez com estas mensagens. Pedro Silva
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedroscj,

 

A subscrição em causa é uma entidade externa à Vodafone, não sendo a Vodafone que envia os SMS. Estas não são serviços Vodafone, pelo que apenas a empresa Mobibox é responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 

Este tipo de subscrições apenas são ativas a partir do equipamento do Cliente através de uma página de internet, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos e para ter acesso aos conteúdos seja necessário clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, o Cliente fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos).

A desativação desse serviço deverá ser feita em: http://vfpt.pt/rsociais353
Poderá ainda obter mais informações através do 707450201.

Caso pretenda, poderemos efetuar o barramento a este tipo de subscrições no seu número. Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone