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MUDANÇA DE ENDEREÇO

Novo Utilizador

No dia 02/05/2019 Liguei na vodafone e falei com , comunicando minha necessidade de mudar de endereço.


A atendente pediu algum minutos para analisar se na região que eu iria morar (O novo endereço que havia informando)

Em assunto contínuo a atendente da vodafone me disse que naquela região havia disponibilidade para oferecer serviço, logo perguntei o que fazer? A mesma afirmou que eu deviria aguardar contato da vodafone.

Quando questionei sobre um prazo, a mesma efantizou de forma abrupta que eu devira aguardar mesmo sem prazo, mas, como apresentei a atendente que a mesma estava em falta no âmbito juridico para tal, a  atendente, pediu-me prazo para consultar prazos, o que me respondeu tempo depois que eu teria que aguardar até dio 02/05/2019 que eu teria da vodafone um feedback.

 

PS: Ao perceber que a vodafone na pessoa desta atendente não estava cumprindo com ordenamento juridico, solicitei a mesma que me enviasse a gravação da minha conversa com a vodafone, a mesma me confirmou que no prazo de 72 horas eu teria o audio, (documento digital da minha relação prossional com a vodafone)

 

PSS: No dia 03/05/2019 as 12:42 a denominada , atendente da vodafone, me liga dizendo que a vodafone não irá me conceder a gravação do dia anterior

 

Em ato contínuo apos ter lido leis que ampara o consumidor, (no meu caso o cliente/consumidor), vi também no site da vodafone que realmente não o serviço para o codigo postal CP:  endereço que informei  a atendente.

 

Em suma manifesto aqui meu repúdio a falta de capacidade profissional da VODAFONE, 
e reeintero que vou tomar as providencia cabiveis legais da lei, caso a Vodafone não se procione sobre este facto, dando me uma solução, seja o oferecer de um serviço diferenciado que me atenda(observando também os custos finais para mim, condicionado cliente) ou caso contrario, dando me autonomia para procurar uma empresa que tem qualidade tecnica e que me atenda de forma profissional.

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4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @arpasistema,

 

Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato. 

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Sendo que para este efeito ou não tendo e para ser apresentada uma alternativa viável, tem de contactar gratuitamente a nossa linha 16911.

 

Relativamente, às chamadas gravadas estas apenas são obrigatórias em contactos comerciais quando são celebrados contratos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Relato aqui que no dia 06/05/2019, estive novamente ligando na vodafone, segue dados da ligação

 

1º Liguei as 09:00 para saber ponto de situação do meu processo de transferencia de endereço

Nesta ligação informei a atendente que eu havia consultado no site da vodafone a cobertura do serviço para meu novo endereço: CP 2560285 e notei que não havia disposição de fibra para a região.

 

todavia informei a atendente que para mim não teria problema algum caso não fosse possivel ter disponibilidade de acesso a tv via fibra óptica, e que eu estaria satisfeito apenas com apenas o serviço Net Voz, a atendente concordou e me afirmou que no prazo de 24hs eu teria um feedback da vodafone.

 

Logo mais tarde recebi uma ligação da vodafone, segue dados do processo: PROCESSO VODAFONE 1-1KSKLD05 Atendente Paulo Brandão,. Nesta ligação o Senhor Paulo me informou que não havia quaisquer  serviço da vodafone neste endereço, e que eu ficaria sem o serviço.


Agora minha pergunta é como vamos proceder com este contrato, o que o senhor Paulo não soube me responder?

Eu quero o serviço, voce dizem que nao tem o serviço neste endereço, como fica minha situação?

 

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Moderador

Olá @arpasistema,

 

Para que possamos analisar o processo e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

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Moderador

Olá @arpasistema

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

 

Verificamos que foram apresentadas várias alternativas, mas foram todas rejeitadas. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

 

Para mais esclarecimentos, será necessário o contacto com a linha 16911

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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